MauricioLucena Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 Olá PDH, Fiz cadastro na reseller club, adicionei fundos (30 reais para ativar), normalmente eu registro domínios por outras empresas aqui no Brasil mesmo para facilitar a minha vida mas minha cliente precisava de uma TLD que só achei na GoDaddy (mais caro) e na reseller club, após o cadastro adicionei os fundos e não consegui registrar o domínio (acreditei que levaria algum tempo após ativação do cadastro), hoje fui logar na conta e diz que está suspensa, não consigo falar com suporte pois pede o PIN (eu sei o PIN) mas quando coloco diz que ta errado e fica nessa... (ESTOU EXTREMAMENTE ARREPENDIDO DE UTILZIAR A EMPRESA) alguém pode me ajudar como proceder? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygo Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 Olá, bom dia Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje. Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: [email protected] Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima. Espero que consiga resolver o quanto antes! Desejo sucesso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Março 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2023 Agora, Ygo disse: Olá, bom dia Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje. Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: [email protected] Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima. Espero que consiga resolver o quanto antes! Desejo sucesso. Vou tentar contato agora, caso tenha sucesso irei informar aqui. Muito obrigado e muito sucesso para você também!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Março 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2023 2 horas atrás, Ygo disse: Olá, bom dia Em nossa primeira adição de fundos acredito que houve a necessidade de uma confirmação da conta que realizou a transação (alguma coisa assim), onde eles entraram em contato conosco e após essa primeira verificação tudo funciona normalmente até hoje. Sugiro tentar um contato pelo e-mail de atendimento: [email protected] Nas ultimas solicitações de suporte fomos direcionados a realizar pelo endereço de e-mail acima. Espero que consiga resolver o quanto antes! Desejo sucesso. Deu certo, eles desbloquearam a conta e fiz mais uma adição de fundos para ter saldo reserva. notei agora que quando tento fazer pesquisa de disponibilidade de domínio para registrar, fica só carregando, não sei se é problema na reseller ou se deixei de completar algo. mas como já sei do e-mail vou mandar outra mensagem. Valeu mesmo e sucesso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 3, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Dúvida: isso foi na BR ou na Internacional? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Em 03/04/2023 em 13:13, AngelCosta disse: Dúvida: isso foi na BR ou na Internacional? BR O problema foi resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.