daemoncesar Posted March 27, 2023 Share Posted March 27, 2023 Nao encontrei no painel do directadmin a opção de mudar a versão do php.... geralmente tem 5.6/7.3/8 Outra coisa, não estou encontrando a opção de limitar e-mails por hora/dominio. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted March 27, 2023 Share Posted March 27, 2023 Sobre a questão da versão do PHP pode ser facilmente alterada no painel do usuário ou nas configurações da conta no painel admin. Você chegou a instalar outras versões ? Segue a documentação: https://docs.directadmin.com/webservices/php/multiple-php.html Sobre a limitação de e-mail você pode configurar o global nas configurações do servidor em Ajustes do Servidor, configurações gerais. Também pode fazer por conta, em Estatísticas de Utilização. Obs: A maioria ou quase todas as alterações podem ser feitas também em Plugins e Extras, CustomBuild, Options. Espero ter ajudado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted March 27, 2023 Share Posted March 27, 2023 Vou já lançar um curso sobre o directadmin acho que vende viu, do zero ao servidor profissional. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 28, 2023 Share Posted March 28, 2023 10 horas atrás, Marks disse: Vou já lançar um curso sobre o directadmin acho que vende viu, do zero ao servidor profissional. Com certeza vende kkkkk, e o curso não precisa ser mais de 30 minutos kkkk 1 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts