redenflu Postado Março 10, 2023 Postado Março 10, 2023 Salve pessoal, tudo bem? Acabou de ser liberado a versão do Isistem Gerenciador Financeiro 5.6 Entre as novidades da nova versão: 1-Um novo layout para o formulário de assinatura. (Solicitação dos clientes). 2-Integração com WhatsApp. (API da https://upeezap.com/) 3-API Asaas. Nova forma de pagamento com retorno automático. (A pedido aqui no Fórum). 4-Função de retorno automático via Paghiper, PIX e boletos. Para acompanha as atualizações: https://isistem.com.br/atualizacoes/ A versão 5.7 já esta em andamento. Algumas funções novas aguardadas para tal versão: 1-Retorno automático via Paypal. 2-Nova forma de pagamento Galaxpay. 3-Dashboard com mais relatórios. 4-Console das VPS na Central do cliente via VMware. 5-Novas ISO VPS VMware. 6-Opção de voltar ao estado original VPS VMware após ativação. Entre correções de eventuais bugs e novos ajustes! www.isistem.com.br 3 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
redenflu Postado Março 13, 2023 Autor Postado Março 13, 2023 Foi criado um Cupom da UpeeZAP para os clientes do Isistem que desejarem utilizar a API. Com desconto de 50% no preço de forma "permanente". Caso for cliente do Isistem, basta solicitar o Cupom no e-mail: atendimento@isistem.com.br 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Visitante f4web Postado Março 13, 2023 Postado Março 13, 2023 Eu fiz a assinatura ontem no upeezap e meu isistem ainda não está funcionando. posso participar dessa promoção? 0 Citar
redenflu Postado Março 13, 2023 Autor Postado Março 13, 2023 5 minutos atrás, f4web disse: Eu fiz a assinatura ontem no upeezap e meu isistem ainda não está funcionando. posso participar dessa promoção? Pode sim, envia um e-mail pro endereço indicado solicitando a validação no Cupom, se já pagou a primeira fatura, será adicionado na segunda em diante. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
josedosantospay Postado Março 14, 2023 Postado Março 14, 2023 Em 10/03/2023 em 16:09, redenflu disse: Salve pessoal, tudo bem? Acabou de ser liberado a versão do Isistem Gerenciador Financeiro 5.6 Entre as novidades da nova versão: 1-Um novo layout para o formulário de assinatura. (Solicitação dos clientes). 2-Integração com WhatsApp. (API da https://upeezap.com/) 3-API Asaas. Nova forma de pagamento com retorno automático. (A pedido aqui no Fórum). 4-Função de retorno automático via Paghiper, PIX e boletos. Para acompanha as atualizações: https://isistem.com.br/atualizacoes/ A versão 5.7 já esta em andamento. Algumas funções novas aguardadas para tal versão: 1-Retorno automático via Paypal. 2-Nova forma de pagamento Galaxpay. 3-Dashboard com mais relatórios. 4-Console das VPS na Central do cliente via VMware. 5-Novas ISO VPS VMware. 6-Opção de voltar ao estado original VPS VMware após ativação. Entre correções de eventuais bugs e novos ajustes! www.isistem.com.br Parabéns pela nova versão de atualização! Mal podemos esperar para integrar nosso sistema ao de vocês e demonstrar nossa produtividade. 1 Citar
redenflu Postado Março 14, 2023 Autor Postado Março 14, 2023 20 minutos atrás, josedosantospay disse: Parabéns pela nova versão de atualização! Mal podemos esperar para integrar nosso sistema ao de vocês e demonstrar nossa produtividade. Show, o projeto de vocês esta bem promissor. Conversando com os devs aqui a API poderá vir na versão 5.8 ou 5.9 do Isistem, bem próximo ao lançamento oficial de vocês! 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
LucasMoraes Postado Março 27, 2023 Postado Março 27, 2023 @redenflu tem previsão do retorno automático do paypal? uma dúvida, tem modulo para Directadmin com criação de conta automática ? Obrigado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
redenflu Postado Março 27, 2023 Autor Postado Março 27, 2023 2 horas atrás, LucasMoraes disse: @redenflu tem previsão do retorno automático do paypal? uma dúvida, tem modulo para Directadmin com criação de conta automática ? Obrigado Opa, Paypal retorno volta nesta versão 5.7 que sai nesta semana, mais tardar semana que vem. Sim, API do DA cria hospedagem e revendas automaticamente. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.