Airton Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 Fala pessoal, blz? Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. Se puderem passar experiências, agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 9, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2023 1 hora atrás, Airton disse: Fala pessoal, blz? Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. Se puderem passar experiências, agradeço! @Otavio é a pessoa indicada para te ajudar com isso! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 4 horas atrás, Airton disse: Fala pessoal, blz? Alguém ja teve experiência desse datacenter pra streaming de áudio? Estou testando e uns clientes me relataram "pausas", estou suspeitando do datacenter mas tenho que ver com mais detalhes. No sistema a princípio não mostra problemas. Se puderem passar experiências, agradeço! A rede da Psychz é bem carregada! Tive problemas com hospedagem de sites básicos, um bom servidor com um bom hardware mas a lentidão da rede deles e a rota para os serviços, me fez trocar . Os preços na época era atraente , mas a conectividade me decepcionou. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Março 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2023 48 minutos atrás, LucasMoraes disse: A rede da Psychz é bem carregada! Tive problemas com hospedagem de sites básicos, um bom servidor com um bom hardware mas a lentidão da rede deles e a rota para os serviços, me fez trocar . Os preços na época era atraente , mas a conectividade me decepcionou. Pois é. Como estou iniciando, achei um preço bom e já havia ouvido falar aqui (não para uso específico de streaming). Pelo visto vou ter que trocar mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Março 10, 2023 Compartilhar Postado Março 10, 2023 3 horas atrás, Airton disse: Pois é. Como estou iniciando, achei um preço bom e já havia ouvido falar aqui (não para uso específico de streaming). Pelo visto vou ter que trocar mesmo... Da uma olhada na ReliableSite 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 10, 2023 Compartilhar Postado Março 10, 2023 19 horas atrás, NullRoute disse: @Otavio é a pessoa indicada para te ajudar com isso! Obrigado por marcar Se for um servidor dedicado da Psychz é ótimo poderá usar sem medo. Agora se você esta usando a Photon, ai sim terá problemas a linha deles para cargas em streaming não é nada boa pelo fato do link ser compartilhado então qualquer um pode vir a puxar mais rede e travar o streaming. Nesses casos de VPS recomendo em não criar grandes expectativas acima de 50 Mb de rede, acima disso comece a visar por servidores dedicados. Ps: o suporte da Photon é muito inferior ao suporte Psychz 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Março 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2023 1 hora atrás, Otavio disse: Obrigado por marcar Se for um servidor dedicado da Psychz é ótimo poderá usar sem medo. Agora se você esta usando a Photon, ai sim terá problemas a linha deles para cargas em streaming não é nada boa pelo fato do link ser compartilhado então qualquer um pode vir a puxar mais rede e travar o streaming. Nesses casos de VPS recomendo em não criar grandes expectativas acima de 50 Mb de rede, acima disso comece a visar por servidores dedicados. Ps: o suporte da Photon é muito inferior ao suporte Psychz Obrigado por compartilhar. É um dedicado mesmo. Vou continuar investigando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.