William Marques Postado Fevereiro 25, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Instalei o Ngninx no WHM e não vi diferença. Preciso fazer mais configurações? Instalei para ver se os sites abrem mais rápido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 26, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Instalar é uma coisa, ativar e configurar é outra... eu gosto de fazer um benchmark com gtmetrix antes e depois para ver se vale a pena ou não. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 @AngelCosta essa parte de "configurar" existe o "caminho das pedras" pra facilitar o aprendizado, ou é na base da cabeçada, google e lendo documentação, ou contratando os ninjas que tem experiência? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 (editado) Acabei trocando o Apache pelo https://www.litespeedtech.com/ bem mais rápido. Meus sites chegaram ao A no https://gtmetrix.com/reports/bceleva.com.br/i1xPQ8fJ/ Acho que vale a pena pagar uns R$ 200,00 reais por mês para ter mais velocidade nos sites do servidor. É mais barato que contratar mais processadores e memórias ram. O pessoal da https://site.servhost.com.br/ instalou e configurou para mim, recomendo. Editado Março 7, 2023 por William Marques 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Vi o link aqui resultado "A", isso da muita diferença né! muito bom, parabéns! ja disseram o litespeed não funciona bem com o cloudlinux e tem recursos do cloudlinux que me faz ficar preso a ele... por exemplo facilidade de designar recursos a mais ou a menos (memoria, cpu, processos) para algumas contas, e também o CageFS que não deixa um site com problema/consumo excessivo afetar os outros do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 Valew. Eu uso os dois o Litespeed e o Cloudlinux. Por enquanto está rodando normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 uai, então vou verificar novamente a possibilidade de instalar o LS no meu cenário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 7, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 7, 2023 1 hora atrás, apogeu disse: Vi o link aqui resultado "A", isso da muita diferença né! muito bom, parabéns! ja disseram o litespeed não funciona bem com o cloudlinux e tem recursos do cloudlinux que me faz ficar preso a ele... por exemplo facilidade de designar recursos a mais ou a menos (memoria, cpu, processos) para algumas contas, e também o CageFS que não deixa um site com problema/consumo excessivo afetar os outros do servidor. Eu tenho o CloudLinux, Litespeed, funcionam perfeitamente bem, tem até documentação: https://docs.litespeedtech.com/lsws/cp/cpanel/cloudlinux/ Este servidor que vos "fala" e outro que tenho estão show por conta do combo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Bom saber Angel! acabei de contratar um novo servidor, pois o antigo não aceitava upgrade de memoria, ja vou configurar com o Litespeed então. Vocês sabem me dizer o melhor plano para para um servidor com processador E-2236, 32gb ram, unidade nvme que vai iniciar com cerca de 350 clientes, seria este Essential é suficiente ou tem que ser o Professional? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 Sim este já é suficiente. Quanto mais Worker mais rápido os sites vão abrir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.