cabn12 Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Pessoal boa noite adicionei um dominio ao cloudflare e este apresentou problema de autenticação tanto para smtp e para pop envio e recebimento. Verifiquei nas configs de dns do painel do cloudflare que os registros mail, pop, smtp estavam abilitados como proxy então deixei apenas dns (nuvem cinza) ao lado. Alguem ja passou por isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Já passei por isso no Directadmin + Cloudflare, aqui só voltou funcionar deixando o smtp e pop sem proxy. Na verdade a única que deixo com proxy é entrada a domínio e cname www. Após você deixar só DNS voltou a funcionar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 20, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Boa tarde, Padrão, tem que deixar sem proxy, pode deixar apenas o mx de @ para @ já que ele criar uma proteção adicional. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Legal esta ok agora a dúvida é _dc-mx.4b719c37c5d2 devo criar uma entrada no cloudflare tipo A e adicionar o ip do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Outra pergunta não tenho acesso ao painel de controle na porta 2222 do directadmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 21, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 (editado) 12 horas atrás, cabn12 disse: Outra pergunta não tenho acesso ao painel de controle na porta 2222 do directadmin. Não funciona no cloudflare, achei um post sobre como modificar, se te ajudar tá ai: https://www.vpsbasics.com/cp/how-to-change-directadmin-default-port-to-work-with-cloudflare-proxy/ Outra coisa, uma dica muito boa do @LucasMoraes é o daflare – Sync DNS from DirectAdmin to Cloudflare. Estou usando e facilita muito. Editado Fevereiro 21, 2023 por andre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Fevereiro 21, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Para facilitar a vida de vocês, utilizem esse comando para trocar a PORTA default do DA. /usr/local/directadmin/directadmin set port XXXX eu deixei de usar o cpanel nos aumentos absurdos de preços, e hoje rodo todos os servidores em DA e não me arrependo. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Obrigado a todos realmente trocando a porta funcionou perfeito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.