Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemanha e França para Hospedagem de Sites


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber de vocês, hospedar sites na Alemanha e/ou França tem perca de velocidade para o Brasil?

Meus clientes geralmente estão na Bahia, Minas, São Paulo e a parte Sul do país.

Já hospedaram lá?

Atualmente todos meus servidores estão na OVH Canadá, existe algum comparativo de performance e desempenho?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marks disse:

Olá pessoal, gostaria de saber de vocês, hospedar sites na Alemanha e/ou França tem perca de velocidade para o Brasil?

Meus clientes geralmente estão na Bahia, Minas, São Paulo e a parte Sul do país.

Já hospedaram lá?

Atualmente todos meus servidores estão na OVH Canadá, existe algum comparativo de performance e desempenho?

Meu brother quanto tempo! sinceramente para hospedagem de sites, utilizando um webserver bem customizado não vejo diferença nenhuma, de outros lugares como Canadá.

 

Diferença mesmo só Miami, mas como volta a dizer, para apenas hospedagem de sites não se nota diferença no acesso.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasMoraes disse:

Meu brother quanto tempo! sinceramente para hospedagem de sites, utilizando um webserver bem customizado não vejo diferença nenhuma, de outros lugares como Canadá.

 

Diferença mesmo só Miami, mas como volta a dizer, para apenas hospedagem de sites não se nota diferença no acesso.

Percebi que a diferença de ms no ping é de 50ms acredito que não vá ter tanta diferença mesmo.

Acho que vou arriscar, já vi muitos sites na Contabo Alemanha voandoooo.

Quais DCs recomendam na Alemanha ou EUA?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marks disse:

Percebi que a diferença de ms no ping é de 50ms acredito que não vá ter tanta diferença mesmo.

Acho que vou arriscar, já vi muitos sites na Contabo Alemanha voandoooo.

Quais DCs recomendam na Alemanha ou EUA?

Desculpa pela pergunta! Mas, já perguntando... Rsrsrs

Porque está querendo hospedar nessas localidade? Creio que todo ms a menos é uma melhora de desempenho para os sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Desculpa pela pergunta! Mas, já perguntando... Rsrsrs

Porque está querendo hospedar nessas localidade? Creio que todo ms a menos é uma melhora de desempenho para os sites.

Custo... Algumas localidades oferecem servidores bem bons por menos $$

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Desculpa pela pergunta! Mas, já perguntando... Rsrsrs

Porque está querendo hospedar nessas localidade? Creio que todo ms a menos é uma melhora de desempenho para os sites.

Do Brasil, para fora sim á uma mudança alta, 30 MS para 150, agora do canada 170 para Alemanha 200 ....., o que realmente vai mandar ai é o Link do dedicado, otimização do servidor, e do próprio site.

Usando CDN ainda sente-se muito menos.... 

13 minutos atrás, Marks disse:

Custo... Algumas localidades oferecem servidores bem bons por menos $$

Como eu sei que você usa DA, da uma olhada nesse plugin.

 

daflare – Sync DNS from DirectAdmin to Cloudflare

 

estou usando e é 5 estrelas.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Desculpa pela pergunta! Mas, já perguntando... Rsrsrs

Porque está querendo hospedar nessas localidade? Creio que todo ms a menos é uma melhora de desempenho para os sites.

Para hospedagem de sites o ping é quase irrelevante em uma situação em que o webserver está bem otimizado e possui um bom processador.  A diferença é mais perceptível apenas quando se compara um servidor no Brasil com outro nos EUA ou Europa, fora isso é quase imperceptível. E vale muito mais um AMD Ryzen na Alemanha do que um E3-1270 nos Estados Unidos ou Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?