Visitante Alejandro Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Bom atualizei meu Painel de Gerenciamento de VPS SolusVM pra ultima versão e deu problema em um dos meus dedicados. Eu consigo acessar o admin, mas meus clientes não conseguem acessar o painel de gerenciamente deles. Ja entrei em contato com a SolusVM mas ainda não sabem me informar qual e o problema. Editado Abril 4, 2011 por Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo: Só quando você entra no admin que eles ficarão off. Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo: Só quando você entra no admin que eles ficarão off. Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização Tbm fiquei na duvida acerca dessa pequena divergência que há entre ão e am... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo: Só quando você entra no admin que eles ficarão off. Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização Pelo "ÃO", da a impressão que está prevendo o futuro e alertando que os clientes vão ficar off :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Pelo "ÃO", da a impressão que está prevendo o futuro e alertando que os clientes vão ficar off :S Ou que... quando ele entra no Admin, os clientes ficam OFF... e quando ele entrar novamente, os clientes "ficarão" off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Pooo o gringo que não sabe escrever sou eu aqui! huauhahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Não quero corrigir ou estou zuando ele, é que realmente não deu para entender qual é o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Não quero corrigir ou estou zuando ele, é que realmente não deu para entender qual é o problema. OFF -TÓPICO - Pois é... por ai dá pra se ver o quão um acento, ou uma palavra semelhante pode divergir totalmente o significado de uma frase... E é exatamente por isso que não me conformo com forma de escrita/digitação de pessoas como o usuário script... é complicado até de se entender... __________________________________________ Talvez seja isso mesmo que ele quis dizer, quando ele loga no admin, os clientes ficam off... esperamos pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Alejandro, já que vc esta off no msn e desligou o telefone, e considerando o histórico seu aqui no fórum ... tem previsão pra resolver ? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados