Visitante Alejandro Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 (editado) Bom atualizei meu Painel de Gerenciamento de VPS SolusVM pra ultima versão e deu problema em um dos meus dedicados. Eu consigo acessar o admin, mas meus clientes não conseguem acessar o painel de gerenciamente deles. Ja entrei em contato com a SolusVM mas ainda não sabem me informar qual e o problema. Editado Abril 4, 2011 por Alejandro
lucasippon Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo: Só quando você entra no admin que eles ficarão off. Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 lucasippon disse: É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo: Só quando você entra no admin que eles ficarão off. Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização Tbm fiquei na duvida acerca dessa pequena divergência que há entre ão e am... =]
chuvadenovembro Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 lucasippon disse: É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo: Só quando você entra no admin que eles ficarão off. Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização Pelo "ÃO", da a impressão que está prevendo o futuro e alertando que os clientes vão ficar off :S █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 chuvadenovembro disse: Pelo "ÃO", da a impressão que está prevendo o futuro e alertando que os clientes vão ficar off :S Ou que... quando ele entra no Admin, os clientes ficam OFF... e quando ele entrar novamente, os clientes "ficarão" off...
Marco Antonio Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Pooo o gringo que não sabe escrever sou eu aqui! huauhahuhua
lucasippon Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Não quero corrigir ou estou zuando ele, é que realmente não deu para entender qual é o problema.
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 lucasippon disse: Não quero corrigir ou estou zuando ele, é que realmente não deu para entender qual é o problema. OFF -TÓPICO - Pois é... por ai dá pra se ver o quão um acento, ou uma palavra semelhante pode divergir totalmente o significado de uma frase... E é exatamente por isso que não me conformo com forma de escrita/digitação de pessoas como o usuário script... é complicado até de se entender... __________________________________________ Talvez seja isso mesmo que ele quis dizer, quando ele loga no admin, os clientes ficam off... esperamos pra ver...
Mr Bomber Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Alejandro, já que vc esta off no msn e desligou o telefone, e considerando o histórico seu aqui no fórum ... tem previsão pra resolver ? ;)
Posts Recomendados