Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SolusVM Problema


Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Bom atualizei meu Painel de Gerenciamento de VPS SolusVM pra ultima versão e deu problema em um dos meus dedicados.

Eu consigo acessar o admin, mas meus clientes não conseguem acessar o painel de gerenciamente deles.

Ja entrei em contato com a SolusVM mas ainda não sabem me informar qual e o problema.

Editado por Alejandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo:

Só quando você entra no admin que eles ficarão off.

Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização

Tbm fiquei na duvida acerca dessa pequena divergência que há entre ão e am... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte cara como você escreveu "ficarão" eu não sei bem qual é o seu problema tipo:

Só quando você entra no admin que eles ficarão off.

Ou só você consegue acessar pelo admin e seus cliente ficaram off após a atualização

Pelo "ÃO", da a impressão que está prevendo o futuro e alertando que os clientes vão ficar off :S

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero corrigir ou estou zuando ele, é que realmente não deu para entender qual é o problema.

OFF -TÓPICO - Pois é... por ai dá pra se ver o quão um acento, ou uma palavra semelhante pode divergir totalmente o significado de uma frase...

E é exatamente por isso que não me conformo com forma de escrita/digitação de pessoas como o usuário script... é complicado até de se entender...

__________________________________________

Talvez seja isso mesmo que ele quis dizer, quando ele loga no admin, os clientes ficam off... esperamos pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?