juniorph Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 (editado) Boa tarde, fiz isso para exibir o nome de quem está logado no painel de admin próximo ao botão de responder ticket no WHMCS Por quê? Às vezes preciso entrar na conta do meu sócio para responder um ticket do setor que ele é responsável para agilizar o atendimento sobre questões que eu sei como sou full administrador, às vezes acabava respondendo pela minha conta, e não gosto dos clientes confundindo os setores de atendimento é bem simples, vá em admin/templates/blend/footer.tpl bem no final do arquivo, antes de fechar a tag </body> adicione <script type="text/javascript"> jQuery(function($){ $(".return-to-ticket-list").append("<b style='display: inline-block; margin-left: 10px; padding: 0 10px; background-color: #f2dede; color: #000;'>{$admin_username}</b>"); }); </script> Ficou assim: https://prnt.sc/QWhVSZCgohpx Para encaixar melhor o html fui em admin/lang/portugues-br.php e mudei a tradução para ['returnToTicketList'] = "Retornar"; espero que ajude mais alguém. Editado Fevereiro 10, 2023 por juniorph 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.