Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome do operador próximo ao botão de responder tickets no WHMCS


Posts Recomendados

Boa tarde, fiz isso para exibir o nome de quem está logado no painel de admin próximo ao botão de responder ticket no WHMCS

Por quê? Às vezes preciso entrar na conta do meu sócio para responder um ticket do setor que ele é responsável para agilizar o atendimento sobre questões que eu sei

como sou full administrador, às vezes acabava respondendo pela minha conta, e não gosto dos clientes confundindo os setores de atendimento

é bem simples, vá em admin/templates/blend/footer.tpl

bem no final do arquivo, antes de fechar a tag </body> adicione

 <script type="text/javascript"> 
    jQuery(function($){ 
    $(".return-to-ticket-list").append("<b style='display: inline-block; margin-left: 10px; padding: 0 10px; background-color: #f2dede; color: #000;'>{$admin_username}</b>");
     });
 </script>

Ficou assim: https://prnt.sc/QWhVSZCgohpx

Para encaixar melhor o html fui em admin/lang/portugues-br.php e mudei a tradução para

['returnToTicketList'] = "Retornar";

espero que ajude mais alguém.

Editado por juniorph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?