Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, fiz isso para exibir o nome de quem está logado no painel de admin próximo ao botão de responder ticket no WHMCS

Por quê? Às vezes preciso entrar na conta do meu sócio para responder um ticket do setor que ele é responsável para agilizar o atendimento sobre questões que eu sei

como sou full administrador, às vezes acabava respondendo pela minha conta, e não gosto dos clientes confundindo os setores de atendimento

é bem simples, vá em admin/templates/blend/footer.tpl

bem no final do arquivo, antes de fechar a tag </body> adicione

 <script type="text/javascript"> 
    jQuery(function($){ 
    $(".return-to-ticket-list").append("<b style='display: inline-block; margin-left: 10px; padding: 0 10px; background-color: #f2dede; color: #000;'>{$admin_username}</b>");
     });
 </script>

Ficou assim: https://prnt.sc/QWhVSZCgohpx

Para encaixar melhor o html fui em admin/lang/portugues-br.php e mudei a tradução para

['returnToTicketList'] = "Retornar";

espero que ajude mais alguém.

Editado por juniorph


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?