daemoncesar Postado Janeiro 29, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Posso utilizar no meu whmcs o certificado grátis (Let's Encrypt) ? Vai da baixa automática nos pagamentos etc... ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 29, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 21 minutos atrás, daemoncesar disse: Posso utilizar no meu whmcs o certificado grátis (Let's Encrypt) ? Vai da baixa automática nos pagamentos etc... ? Grátis ou não, o que diz que se vai ser reconhecido é ter confiança da comunidade, explicitada em ter a raiz incluída nas trust stores. Let's Encrypt é sim considerado confiável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Obrigado Rubens. Sempre usei certificado pago, mas agora coloquei free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.