kklo Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Oi, Alguém pode me indicar uma forma de fazer varredura de malware sendo revenda? As vezes demoram muito para responder e aí é tarde. Uso o Sucuri, mas só indica o dominio, mas não mostra exatamente o arquivo contaminado. Alguma ajuda? Obrigado kklo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 25, 2023 Administração Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 1 hora atrás, kklo disse: Oi, Alguém pode me indicar uma forma de fazer varredura de malware sendo revenda? As vezes demoram muito para responder e aí é tarde. Uso o Sucuri, mas só indica o dominio, mas não mostra exatamente o arquivo contaminado. Alguma ajuda? Obrigado kklo Como revendedor você não tem como instalar nada a nível de servidor. SE está tendo constantes problemas então troque de revenda. Obs: Qual antimalware sua revenda usa e quais problemas está tendo? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Janeiro 25, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Ok, mas existe alguma forma de fazer a varredura ou até mesmo fazer uma varredura dos arquivos antes de subir? A qualidade de atendimento do Hostgator esta ficando muito a desejar. Estou seriamente pensando em migrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 2 horas atrás, kklo disse: Ok, mas existe alguma forma de fazer a varredura ou até mesmo fazer uma varredura dos arquivos antes de subir? A qualidade de atendimento do Hostgator esta ficando muito a desejar. Estou seriamente pensando em migrar. O ideal é o servidor onde hospeda ter um antimalware bom, aqui por exemplo usamos o cPGuard que faz a varredura de todos os arquivos que é feito upload no servidor e se o cliente desejar fazer varreduras, também tem acesso ao plugin do cPGuard no cPanel de cada conta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 26, 2023 Administração Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 9 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O ideal é o servidor onde hospeda ter um antimalware bom, aqui por exemplo usamos o cPGuard que faz a varredura de todos os arquivos que é feito upload no servidor e se o cliente desejar fazer varreduras, também tem acesso ao plugin do cPGuard no cPanel de cada conta. Olha o sumido de volta rs... 12 horas atrás, kklo disse: Ok, mas existe alguma forma de fazer a varredura ou até mesmo fazer uma varredura dos arquivos antes de subir? A qualidade de atendimento do Hostgator esta ficando muito a desejar. Estou seriamente pensando em migrar. A MELHOR dica que posso te dar é: Fuja Hostgator e nada o nada ainda leva vantagem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 24/01/2023 em 23:17, kklo disse: Oi, Alguém pode me indicar uma forma de fazer varredura de malware sendo revenda? As vezes demoram muito para responder e aí é tarde. Uso o Sucuri, mas só indica o dominio, mas não mostra exatamente o arquivo contaminado. Alguma ajuda? Obrigado kklo Vc usa o que do Sucuri? O plugin? Pq se usar o serviço ele protege o servidor todo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.