kklo Postado Janeiro 25, 2023 Postado Janeiro 25, 2023 Oi, Alguém pode me indicar uma forma de fazer varredura de malware sendo revenda? As vezes demoram muito para responder e aí é tarde. Uso o Sucuri, mas só indica o dominio, mas não mostra exatamente o arquivo contaminado. Alguma ajuda? Obrigado kklo 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 25, 2023 Administração Postado Janeiro 25, 2023 1 hora atrás, kklo disse: Oi, Alguém pode me indicar uma forma de fazer varredura de malware sendo revenda? As vezes demoram muito para responder e aí é tarde. Uso o Sucuri, mas só indica o dominio, mas não mostra exatamente o arquivo contaminado. Alguma ajuda? Obrigado kklo Como revendedor você não tem como instalar nada a nível de servidor. SE está tendo constantes problemas então troque de revenda. Obs: Qual antimalware sua revenda usa e quais problemas está tendo? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
kklo Postado Janeiro 25, 2023 Autor Postado Janeiro 25, 2023 Ok, mas existe alguma forma de fazer a varredura ou até mesmo fazer uma varredura dos arquivos antes de subir? A qualidade de atendimento do Hostgator esta ficando muito a desejar. Estou seriamente pensando em migrar. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Janeiro 25, 2023 Postado Janeiro 25, 2023 2 horas atrás, kklo disse: Ok, mas existe alguma forma de fazer a varredura ou até mesmo fazer uma varredura dos arquivos antes de subir? A qualidade de atendimento do Hostgator esta ficando muito a desejar. Estou seriamente pensando em migrar. O ideal é o servidor onde hospeda ter um antimalware bom, aqui por exemplo usamos o cPGuard que faz a varredura de todos os arquivos que é feito upload no servidor e se o cliente desejar fazer varreduras, também tem acesso ao plugin do cPGuard no cPanel de cada conta. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Administração NullRoute Postado Janeiro 26, 2023 Administração Postado Janeiro 26, 2023 9 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O ideal é o servidor onde hospeda ter um antimalware bom, aqui por exemplo usamos o cPGuard que faz a varredura de todos os arquivos que é feito upload no servidor e se o cliente desejar fazer varreduras, também tem acesso ao plugin do cPGuard no cPanel de cada conta. Olha o sumido de volta rs... 12 horas atrás, kklo disse: Ok, mas existe alguma forma de fazer a varredura ou até mesmo fazer uma varredura dos arquivos antes de subir? A qualidade de atendimento do Hostgator esta ficando muito a desejar. Estou seriamente pensando em migrar. A MELHOR dica que posso te dar é: Fuja Hostgator e nada o nada ainda leva vantagem. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2023 Administração Postado Fevereiro 6, 2023 Em 24/01/2023 em 23:17, kklo disse: Oi, Alguém pode me indicar uma forma de fazer varredura de malware sendo revenda? As vezes demoram muito para responder e aí é tarde. Uso o Sucuri, mas só indica o dominio, mas não mostra exatamente o arquivo contaminado. Alguma ajuda? Obrigado kklo Vc usa o que do Sucuri? O plugin? Pq se usar o serviço ele protege o servidor todo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.