Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível erro na Reseller Club


Junio Cristian

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente boa noite pra vocês.

Tô com o seguinte erro, na automação da Reseller tá tudo certinho, porém pra domínios com extensão (.br) o registro não chega no painel da Reseller, nas configurações tá tudo certo, Registro Automático (Habilitar registro automático mediante pagamento para TLDs sincronizados), aparentemente é um erro que ocorre somente em domínios nacionais.

Alguém do forum pode me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2018 o @Thiago Santos havia postado o abaixo:



 

Porém, o .br não está totalmente "vendível" via WHMCS, para comprar um .br você terá que acessar o supersite e comprar por lá manualmente, depois você consegue integrar no WHMCS. Esse problema ocorre devido ao CPF/CNPJ do cliente, o WHMCS não está conseguindo enviar os dados corretamente para rodar o módulo via WHMCS, então a compra do .br tem que ser feita manualmente por enquanto.

Mas no mais, funciona bem a parte de atualização de DNS no painel do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua na mesma.

Um detalhe interessante, é que o resellerclub-mods.com, tem um módulo que não recordo, que adiciona o custom field para registros de ccTLD como o .br. Então quando o cliente compra um .br, ele insere o CPF/CNPJ no processo do pedido do cliente, então envia corretamente para a ResellerClub processar. Eu uso o módulo deles para outras ccTLD como domínios da Europa ou .au da Australia, que pedem documentação dos cidadãos de lá e funciona muito bem, porém com .br não posso garantir que esteja assim, é apenas a teoria, mas você pode abrir um ticket no rc-mods e falar com o Marco, ele vai te confirmar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Santos disse:

@rubensk não existe ainda alguma atualização para o módulo do WHMCS no github? Ele parou no tempo, para rodar somente com PHP 5.6 o que é inviável. Quais as condições de fazermos um fundos para pagar alguns programadores para atualizar tudo por lá?

O código é open-source e quem quiser atualizar pode fazê-lo sem pedir autorização para ninguém, basta citar a autoria dos trechos que não forem alterados. Eu pessoalmente acredito mais numa solução de código intermediário (o módulo WHMCS chama esse código, e esse código se relaciona com o EPP) para ficar mais fácil fazer atualizações de PHP e WHMCS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?