ribeiro Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Olá, pessoal. Blesta ficou conhecido por não tem um gerenciador de domínio integrado. Hoje em dia como está a situação do desenvolvimento? Eles já possuem algum tipo de gerenciador de domínio integrado? Obrigado pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 13 horas atrás, ribeiro disse: Olá, pessoal. Blesta ficou conhecido por não tem um gerenciador de domínio integrado. Hoje em dia como está a situação do desenvolvimento? Eles já possuem algum tipo de gerenciador de domínio integrado? Obrigado pela atenção. sim. tem gerenciador de dominio, tem o NAMECHEAP, INTERNET.BS , ENOM , NAMESILO. Todos este mosdulos já inclusos no Blesta, você só precisa ativar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Janeiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 4 minutos atrás, wellingtonr disse: sim. tem gerenciador de dominio, tem o NAMECHEAP, INTERNET.BS , ENOM , NAMESILO. Todos este mosdulos já inclusos no Blesta, você só precisa ativar. Muito obrigado pela resposta. Já usei no passado o WHMCS, depois que vi os preços decidi ir para o Blesta. Com o dinheiro que vou economizar, no futuro penso ir para o Hostbill. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 25 minutos atrás, ribeiro disse: Muito obrigado pela resposta. Já usei no passado o WHMCS, depois que vi os preços decidi ir para o Blesta. Com o dinheiro que vou economizar, no futuro penso ir para o Hostbill. acho que ao usar o Blesta não mudará. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Janeiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 6 minutos atrás, wellingtonr disse: acho que ao usar o Blesta não mudará. O Hostbill permite a migração. https://blog.hostbillapp.com/2021/04/07/migration-to-hostbill/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 2 minutos atrás, ribeiro disse: O Hostbill permite a migração. https://blog.hostbillapp.com/2021/04/07/migration-to-hostbill/ o que eu disse é que se você usar o Blesta não irá querer migrar para outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Janeiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 19 minutos atrás, wellingtonr disse: o que eu disse é que se você usar o Blesta não irá querer migrar para outro. Por que? O blesta é tão bom assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 6 minutos atrás, ribeiro disse: Por que? O blesta é tão bom assim? eu nao tenho o que reclamar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Janeiro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 1 minuto atrás, wellingtonr disse: eu nao tenho o que reclamar O que não gostei do Blesta é a interface/template do usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 3 horas atrás, ribeiro disse: O que não gostei do Blesta é a interface/template do usuário. Tem um pessoal que personaliza e integra o Blesta, talvez ajude >> https://blestaintegrations.com 3 horas atrás, wellingtonr disse: eu nao tenho o que reclamar @wellingtonr Na parte operacional tenho certeza que supre muito bem o WHMCS mas quanto aos meios de pagamento, está usando o padrão deles ou criou algum personalizado para o Brasil? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.