Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Certo.. Não teria alguma empresa que fornece os mesmos preços que a quantive estava oferecendo ? Porque a quantive tem um suporte EXCELENTE e tem os preços de arrasar com as configurações muito boas.. :S Então qual o problema de pegar com a Quantive ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 eu recomendo que voçe assine da hostcorpore la os dedicados são otimos,la e a melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Recomendo, Quantive (www.quantive.com.br), uma empresa de um membro aqui do forum, Otimo suporte, serviço de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Nós (Quantive Host) estaremos migrando a estrutura BR em aproximadamente 30 dias. Atualmente estamos na estrutura da SNH na Alog-SP e estaremos migrando para estrutura também da SNH na Uol Diveo-SP. Por este motivo está temporariamente indisponível a assinatura de VPS BR em nosso site. Editado Abril 4, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Suporte fornecemos a qualquer horário e a qualquer momento a nossos clientes. Basta o senhor verificar aqui no fórum temos vários clientes que possuem serviços assinados conosco! O que pode ser ruim para outros pode ser bom para você então é bom sempre você verificar com a empresa diretamente. Como temos críticas temos também muitos elogios pois não é fácil manter uma empresa a mais de 5 anos no mercado sem criticas nos tentamos evitar qualquer critica a empresa mas não é fácil deixar todos contentes. Bom espero que tenha esclarecido sua dúvida sobre nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Muito bom saber disso Rocha !! Tem alguma idéia de quanto vai ficar os planos ? Também te enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Abri uma excessão, dei desconto, a nossa parte foi feita. E o takaki, fez o pedido, insistiu em mais desconto. Reclamou pq eu demorei a atender, passei a dar prioridade pra ele. E do nada o cara pede cancelamento. Você num quer VPS no Brasil não amigo, você quer é brincar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Deu prioridade, fiz o pedido, tirou os 25 reais da ativação, só que o problema foi que não tenho banco itaú na minha cidade, e precisava fazer o depósito, outra forma de pagamento vinha 6% de taxa no valor. Acabei querendo cancelar. acabei pedindo em outro local. Eu agradeço muito pela atenção da empresa. Não tenho o que reclamar. O que o sr quiser julgar de mim pode julgar, só não me agradou o plano e pedi cancelamento. Peço desculpas se tive encomodo com o sr e quis "brincar" (Y). Eu iria esperar a migração do UOL e pensar talvez pagar a taxa a mais das outras formas de pagamento. Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 (editado) Rocha, todos VPS BR estão OFF para contratação ? Gostaria de um :D. Editado Abril 6, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Por favor Marco, poderia trancar o tópico ? Obrigado ! Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados