Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro VPS no Brasil


Posts Recomendados

Nós (Quantive Host) estaremos migrando a estrutura BR em aproximadamente 30 dias.

Atualmente estamos na estrutura da SNH na Alog-SP e estaremos migrando para estrutura também da SNH na Uol Diveo-SP.

Por este motivo está temporariamente indisponível a assinatura de VPS BR em nosso site.

Editado por Rocha Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte fornecemos a qualquer horário e a qualquer momento a nossos clientes. Basta o senhor verificar aqui no fórum temos vários clientes que possuem serviços assinados conosco!

O que pode ser ruim para outros pode ser bom para você então é bom sempre você verificar com a empresa diretamente.

Como temos críticas temos também muitos elogios pois não é fácil manter uma empresa a mais de 5 anos no mercado sem criticas nos tentamos evitar qualquer critica a empresa mas não é fácil deixar todos contentes.

Bom espero que tenha esclarecido sua dúvida sobre nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri uma excessão, dei desconto, a nossa parte foi feita. E o takaki, fez o pedido, insistiu em mais desconto. Reclamou pq eu demorei a atender, passei a dar prioridade pra ele.

E do nada o cara pede cancelamento.

Você num quer VPS no Brasil não amigo, você quer é brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu prioridade, fiz o pedido, tirou os 25 reais da ativação, só que o problema foi que não tenho banco itaú na minha cidade, e precisava fazer o depósito, outra forma de pagamento vinha 6% de taxa no valor.

Acabei querendo cancelar. acabei pedindo em outro local. Eu agradeço muito pela atenção da empresa. Não tenho o que reclamar. O que o sr quiser julgar de mim pode julgar, só não me agradou o plano e pedi cancelamento. Peço desculpas se tive encomodo com o sr e quis "brincar" (Y). Eu iria esperar a migração do UOL e pensar talvez pagar a taxa a mais das outras formas de pagamento.

Att RevendaSP.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?