Daniel Wanderley Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Quem lembre o ladrão cara de ***, que ria da situação pela qual passou ao ser preso por um bombadão fedorento? kkkkkkkkkkkkk
lucasippon Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk Cada video esta ficando mais engraçado.
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Eu rasho com esse cara... auheuaheuaheuahe'
Rocha Neto Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é um artista. Daniel, o Gordin Boiola tu sabe quem é né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
script Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 esse cara e uma piada...muito boa foi do bombadão federento.
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar? Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo....
Rocha Neto Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Como você mesmo disse, o Boteco do Host é pra destrair. Na minha opinião, nenhum problema em postar esse tipo de coisa. Pelo contrário, muito bom pra gente se divertir.
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar? Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo.... Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST !
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Postado Abril 3, 2011 Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST ! Acho que vcs nao entenderam meu ponto de vista, concordo plenamente com falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST, ao final é isso BOTECO DO HOST O que nao concordo e em dar ibope a bandidos, delincuentes etc...
Posts Recomendados