Daniel Wanderley Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Quem lembre o ladrão cara de ***, que ria da situação pela qual passou ao ser preso por um bombadão fedorento? kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk Cada video esta ficando mais engraçado. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Eu rasho com esse cara... auheuaheuaheuahe' Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é um artista. Daniel, o Gordin Boiola tu sabe quem é né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
script Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 esse cara e uma piada...muito boa foi do bombadão federento. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar? Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo.... Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Como você mesmo disse, o Boteco do Host é pra destrair. Na minha opinião, nenhum problema em postar esse tipo de coisa. Pelo contrário, muito bom pra gente se divertir. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Ridiculo, e pior, nos darmos ibope a malandros safados, etc. O cara ja esta bombando na net, e se acha o cara, quem vai rir quando ele se achar O CARA e quizer matar ou estuprar? Aff! desculpem meu desabafo, mais estamos em um forum de host, assuntos relacionados a hospedagem servidores, etc... sei que temos o Boteco para descontrair, mas... pooo.... Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST ! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Aqui, podemos falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST ! Acho que vcs nao entenderam meu ponto de vista, concordo plenamente com falar de carro, dinheiro, mulher, comida, animais... o que eu bem entender, desde que não infrinja as leis e regras, claro... MENOS HOST, ao final é isso BOTECO DO HOST O que nao concordo e em dar ibope a bandidos, delincuentes etc... Link para o comentário
Posts Recomendados