redenflu Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 47 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Eita, não liberam no mesmo dia da compensação do boleto? Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim. Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Novembro 2, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Agora, redenflu disse: Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim. Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 5 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs? Não tenho certeza, mas, deve ter. Eu uso o Isistem e nele e nativo a API. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 2 horas atrás, redenflu disse: Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim. Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. R$ 1,00 para registrar ou a taxa só é cobrada se o boleto for pago? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Novembro 2, 2022 Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 6 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs? Não tem modulo para o Inter PJ MEI, não libera API nesse tipo de conta, somente na PJ completa. Sim tem os 100 boletos gratis mensais, virou o mês renova os 100. A interface de geração de boletos foi repaginada está bem melhor, agora tem como gerar boletos parcelado e em sequencia tipo carnê. para quem usa pouco boleto está ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 paghiper cobra R$ 2,89 por boleto aprovado, e disponibiliza o valor no mesmo dia da confirmação do pagamento pagamento por pix a taxa é R$ 0,79 e tambem libera imediatamente tem modulo de boleto e pix gratis pra whmcs feito por eles no github quando solicito saque a maioria das vezes cai no mesmo dia na conta, até em final de semana, as vezes cai no dia seguinte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Novembro 3, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 2 horas atrás, juniorph disse: paghiper cobra R$ 2,89 por boleto aprovado, e disponibiliza o valor no mesmo dia da confirmação do pagamento pagamento por pix a taxa é R$ 0,79 e tambem libera imediatamente tem modulo de boleto e pix gratis pra whmcs feito por eles no github quando solicito saque a maioria das vezes cai no mesmo dia na conta, até em final de semana, as vezes cai no dia seguinte Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 (editado) 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX? não tem, se você quiser o dinheiro em até 2 dias uteis não paga nada, se quiser o dinheiro em até 2 horas, tem uma taxa que você paga. Editado Novembro 3, 2022 por Felipe Pinheiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 3, 2022 Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Nesta terça-feira, 1 de novembro de 2022, você recebeu um e-mail sobre a migração da sua conta Juno by EBANX para a iugu. Na mensagem, foi pedido para você optar por migrar ou não sua conta para a iugu, com o prazo de até 31 de dezembro de 2022. Você pode desconsiderar o email. Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. E sua conta segue funcionando normalmente. Para sua conta, seguiremos outra data e um novo fluxo que será comunicado em breve. Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do email: [email protected] Agradecemos a compreensão, Equipe Juno by EBANX 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 8 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX? mas tem opção de muda para liberar imediatamente após o pagamento: https://prnt.sc/dDjGJ78F8oDC não tem como transferir para conta com PIX, mas normalmente os depositos deles são bem rápidos.. pelo menos pra mim que realizo saque para uma conta o itaú além que tem isso que o Felipe Pinheiro citou, em alguns horarios você pode marcar opção opção de deposito em até 2 horas pagando uma taxa que se não me engano é 2 reais Saques para os bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BB, SICREDI e SICOOB serão gratuitos, os demais bancos terão custo de R$ 2,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.