Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
47 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Eita, não liberam no mesmo dia da compensação do boleto?

Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim.

Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. 🙂

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
Agora, redenflu disse:

Padrão com taxa boa não. Há algum tempo tinha, mas, a taxa subia para um valor que não valia a pena para mim.

Tem o Inter também, ele tem 100 boletos grátis mês. E custa R$ 1,00 após os grátis por boleto compensado. Estou organizando para mudar para ele em breve. 🙂

Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs?

Postado
5 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse:

Não tenho certeza, mas, deve ter.

Eu uso o Isistem e nele e nativo a API.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
2 horas atrás, redenflu disse:

R$ 1,00 para registrar ou a taxa só é cobrada se o boleto for pago?

Postado
6 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Não tem modulo para o Inter PJ MEI, não libera API nesse tipo de conta, somente na PJ completa.
Sim tem os 100 boletos gratis mensais, virou o mês renova os 100.  A interface de geração de boletos foi repaginada está bem melhor, agora tem como gerar boletos parcelado e em sequencia tipo carnê. para quem usa pouco boleto está ótimo.

Postado

paghiper cobra R$ 2,89 por boleto aprovado, e disponibiliza o valor no mesmo dia da confirmação do pagamento

pagamento por pix a taxa é R$ 0,79 e tambem libera imediatamente 

tem modulo de boleto e pix gratis pra whmcs feito por eles no github

quando solicito saque a maioria das vezes cai no mesmo dia na conta, até em final de semana, as vezes cai no dia seguinte

Postado
  • Autor
2 horas atrás, juniorph disse:

paghiper cobra R$ 2,89 por boleto aprovado, e disponibiliza o valor no mesmo dia da confirmação do pagamento

pagamento por pix a taxa é R$ 0,79 e tambem libera imediatamente 

tem modulo de boleto e pix gratis pra whmcs feito por eles no github

quando solicito saque a maioria das vezes cai no mesmo dia na conta, até em final de semana, as vezes cai no dia seguinte

Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?

Postado
1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse:

Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?

não tem, se você quiser o dinheiro em até 2 dias uteis não paga nada, se quiser o dinheiro em até 2 horas, tem uma taxa que você paga.

Editado por Felipe Pinheiro

Postado

Nesta terça-feira, 1 de novembro de 2022, você recebeu um e-mail sobre a migração da sua conta Juno by EBANX para a iugu. Na mensagem, foi pedido para você optar por migrar ou não sua conta para a iugu, com o prazo de até 31 de dezembro de 2022.

Você pode desconsiderar o email. Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. E sua conta segue funcionando normalmente.

Para sua conta, seguiremos outra data e um novo fluxo que será comunicado em breve.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do email: falecom@juno.com.br

Agradecemos a compreensão,

Equipe Juno by EBANX

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
8 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

mas tem opção de muda para liberar imediatamente após o pagamento: https://prnt.sc/dDjGJ78F8oDC

não tem como transferir para conta com PIX, mas normalmente os depositos deles são bem rápidos.. pelo menos pra mim que realizo saque para uma conta o itaú

além que tem isso que o Felipe Pinheiro citou, em alguns horarios você pode marcar opção opção de deposito em até 2 horas pagando uma taxa que se não me engano é 2 reais

Saques para os bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BB, SICREDI e SICOOB serão gratuitos, os demais bancos terão custo de R$ 2,00.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?