RNXTI Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Só uma coisa: aquela imagem ao lado de Link Elefante na verdade não seria um Mamute? :P Olha eu tb achei, mas peguei ele como elefante. Link para o comentário
RNXTI Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Pela cor marrom e tamanho das presas, eu diria que é um mamute. Será que um desses lhe agrada? Obs.: só uma sugestão. Opa, obrigado pela sugestão, irei colocar por um deses ate terça feira. muito obrigado mesmo. Link para o comentário
Demartini Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Infelizmente o ImageShack/YFrog começou com essas frescuras, mas com certeza quem vão perder são eles. Fazer o que ne?!?! Quem quiser pode usar o meu também. http://beelde.tk/ Inclusive eu faço parte da comunidade e desenvolvimento deste script e sempre estamos fazendo melhorias. Abraço. Link para o comentário
wakehosting Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 eu uso imgland.net imageshack fudeu legal ): Link para o comentário
Posts Recomendados