Guest Stonelayer Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Vamos dar adeus ao ImageShack e ao YFrog que nos abandonaram após essa frescura de domínio não registrado. Ficaram piores que o PhotoBucket! Tem muitos serviços melhores na web como o IMGUR.com ou o TinyPic.com. Meus preferidos! Quem quiser upar sem acessar o site deles, use o Z-Uploader. #ficadica Link to comment
RNXTI Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Opa. Fica a dica aqui do meu host de imagem. linkelefante.com Link to comment
Daniel Wanderley Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Já deve ta no ar a uns 4 anos é um dos projeto do meu sócio. www.totalsimage.com Link to comment
Rhuan Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 O ImageShack, pisou na bola feio mesmo, destruiu muitos sites/blogs por aí... Link to comment
lucasippon Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 (edited) Eu uso esse aqui é de um amigo meu, bem legal, leve e sem propagandas. http://hiperpic.com/ Edited April 3, 2011 by lucasippon Link to comment
Guest Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 (edited) Esses sites de hospedagem gringos, tais como ImageShack, Megaupload, RapidShare.... estão sempre querendo ganhar, dizendo que é muito caro manter uma rede de servidores e tal... mas na verdade com o dinheiro que pagamos por um dedicado descente aqui eles pagam o mesmo por um servidor fodástico, só com a publicidade desses sites eles já pagam boa parte da infra-estrutura.. PS : esse é o motivo do "bloqueio" das imagens no ImageShack, eles disseram, não consigo achar o link, que estava ficando impossível manter a visualização das imagens públicas, aí o usuário entra no site deles, cadastra o site, clica no anúncio................ Edited April 3, 2011 by Guest Link to comment
Alexandre Duran Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 O que que houve ? Perdi o pagode ? Link to comment
lucasippon Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 O que que houve ? Perdi o pagode ? Tipo o imageshack, só pode visualizar as imagens hospedadas nos servidores deles quem é cadastrado no site deles, para isso, eles alegaram uma desculpa besta, mas a varios outros sites que possam suprir nossas necessidades sem ter que pagar ou fazer cadastros ou clicar em propagandas. Eu uso e recomendo o http://hiperpic.com/ simples, rapido, e sem publicidades. Link to comment
Grupo AMV Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 pessoal fica ai a dica do meu host de imagens o www.imghostnet.tk garantimos que ira ficar no ar e sem propagandas Link to comment
script Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Opa. Fica a dica aqui do meu host de imagem. linkelefante.com pare ser bom essa linkelefante.com ;););) Link to comment
Recommended Posts