Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Local Para Backup Grande


Kubonet

Posts Recomendados

22 horas atrás, Kubonet disse:

Ja utilizei backblaze mas queria algo tipo cloud aonde eu poderia baixar os arquivos separadamente, lá na backblaze os arquivos só ficam 30 dias arquivados também.

Não sei o que você utilizou para backup no backblaze, mas acredito que qualquer software que saiba enviar para um servidor S3 poderá armazenar em https://www.backblaze.com/b2/cloud-storage.html pelo tempo que desejar / pagar. Onde era essa restrição de 30 dias?

O mesmo vale para baixar os arquivos individualmente: se o software utilizado permitir, não vejo nada que atrapalhe baixar só os arquivos desejados e quando desejar. Se o software escolhido salvar os arquivos individualmente, normalmente até pela interface Web poderá baixar apenas os desejados, quando desejado.

Por exemplo, algo mais genérico, como o rclone ou algo especializado em backup como restic, enviam e baixam de diversos provedores que suportam a API S3. Citei estes dois, mas existem muitas opções de código aberto ou proprietárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jaime Silva disse:

Google Workspace Business não lhe serve?

Serve sim só não estou encontrando o serviço ilimitado ou 50tb no mercado, até encontrei, por 90 reais por mês achei muito salgado, preciso de um serviço até uns 50 reais por mês.

Para pagamento mensal pra sempre certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?