script Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Faça chat para antendimento de clientes,em seu host faço ele personalizado com o seu logo com cores de sua preferencia. Tabele de preços: 2 atendentes : 95,00 4 atendentes: 120,00 8 antendentes: 240,00 Mais de 80 atendes: 540.00(descontos conversar comigo) [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Algum exemplo do chat em funcionamento? Quais os recursos do chat? Screenshot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tem sistema desktop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tem sistema desktop? Depende do tipo do chat que voçe quiser,eu faço varias versões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Eu vou colocar um screenhot para todo mundo ter um preview.ai ficar melhor negociar com voçes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 (editado) Eu vou colocar um screenhot para todo mundo ter um preview.ai ficar melhor negociar com voçes. E aê amigo, kd os screenshot? Tô vendo vc anunciar tanta coisa no forum que acho q vc tá atirando p/tudo q é lado e ñ tá tendo tempo! Estamos aguardando... Editado Abril 3, 2011 por Roots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 E aê amigo, kd os screenshot? Tô vendo vc anunciar tanta coisa no forum que acho q vc tá atirando p/tudo q é lado e ñ tá tendo tempo! Estamos aguardando... Roots agora é menos 1 para perturbar no fórum hehe o script recebeu a faca no pescoço kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Demorou pra isso acontecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados