script Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Faça chat para antendimento de clientes,em seu host faço ele personalizado com o seu logo com cores de sua preferencia. Tabele de preços: 2 atendentes : 95,00 4 atendentes: 120,00 8 antendentes: 240,00 Mais de 80 atendes: 540.00(descontos conversar comigo) [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Algum exemplo do chat em funcionamento? Quais os recursos do chat? Screenshot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Tem sistema desktop? Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 2, 2011 Author Share Posted April 2, 2011 Tem sistema desktop? Depende do tipo do chat que voçe quiser,eu faço varias versões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 2, 2011 Author Share Posted April 2, 2011 Eu vou colocar um screenhot para todo mundo ter um preview.ai ficar melhor negociar com voçes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 (edited) Eu vou colocar um screenhot para todo mundo ter um preview.ai ficar melhor negociar com voçes. E aê amigo, kd os screenshot? Tô vendo vc anunciar tanta coisa no forum que acho q vc tá atirando p/tudo q é lado e ñ tá tendo tempo! Estamos aguardando... Edited April 3, 2011 by Roots Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 E aê amigo, kd os screenshot? Tô vendo vc anunciar tanta coisa no forum que acho q vc tá atirando p/tudo q é lado e ñ tá tendo tempo! Estamos aguardando... Roots agora é menos 1 para perturbar no fórum hehe o script recebeu a faca no pescoço kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Demorou pra isso acontecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts