Pedro Sodre Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 (edited) Olá pessoal do Portal do Host, confiram nossos planos de domínio e revenda de domínio Domínios: .com, .net e .org: R$ 17.90 com 1 mês de hospedagem grátis! https://alternativehost.net/central/ Revenda de Domínios: Taxa de instalação: R$ 20.00 1 mês de gerenciador financeiro grátis ao assinar .com, .net e .org: R$ 13.99 Clique para adquirir. Lista de domínios disponíveis: (Preços variáveis) .nz .ca .co .com .net .org .info .biz .us .name .in .cc .tv .ws .mn .bz .eu .mobi .uk .me Edited May 28, 2011 by PedroSouza 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Preço até que esta bom. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 2, 2011 Author Share Posted April 2, 2011 Pronto, divulgado a lista de domínios da revenda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Olá pessoal do Portal do Host, confiram nossos planos de domínio e revenda de domínio Domínios: .com, .net e .org: R$ 17.90 com 1 mês de hospedagem grátis! https://alternativehost.net/central/ Revenda de Domínios: Taxa de instalação: R$ 20.00 1 mês de gerenciador financeiro grátis ao assinar .com, .net e .org: R$ 13.99 Para adquirir consulte-nos. Lista de domínios disponíveis: (Preços variáveis) .nz .ca .co .com .net .org .info .biz .us .name .in .cc .tv .ws .mn .bz .eu .mobi .uk .me Daew Pedro como funciona eu pago 20,00 de instalação e registro dominios a 13,99 é isso ? to precisando de uma revenda dominios 1 ta ae meu msn >> [email protected] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 gostei dos planos vo entra em contato!:D desculpe se sair dois posts , aqui não esta aparecendo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 29, 2011 Author Share Posted April 29, 2011 Aguardo Contato Joel :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 28, 2011 Author Share Posted May 28, 2011 Link adicionado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts