Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou no lugar certo, mas alguém aqui também foi roubado pela empresa intelhost?

Depois que eles recebem o dinheiro do cliente, eles não entregam o serviço, daí vc pede o estorno do pagamento, eles dizem que vão analisar e que te retornam de 15 a 30 dias.

SÃO SAFADOS...

Postado
10 horas atrás, Vitor Rocha disse:

Não comprar hospedagem onde tem planos por apenas R$ 5 reais já é um bom começo.

Como que conseguem vender revenda cpanel ilimitada e com este espaço em disco por este preço? 

image.png.33e1c61faff6c7fec5168f12e62d6020.png

Postado
11 horas atrás, Vitor Rocha disse:

Não comprar hospedagem onde tem planos por apenas R$ 5 reais já é um bom começo.

Sua teoria é excelente, vou acrescentar outra não compre hospedagem onde tem frases biblicas.

cada uma...

15 horas atrás, Meta Web Sistema disse:

Não sei se estou no lugar certo, mas alguém aqui também foi roubado pela empresa intelhost?

Depois que eles recebem o dinheiro do cliente, eles não entregam o serviço, daí vc pede o estorno do pagamento, eles dizem que vão analisar e que te retornam de 15 a 30 dias.

SÃO SAFADOS...

pode informar qual serviço contratou revenda ou hospedagem?

1 hora atrás, MMHospedagem disse:

Como que conseguem vender revenda cpanel ilimitada e com este espaço em disco por este preço? 

onde voce achou este valor as duas empresas que encontrei com o mesmo nome estao apartir de R$ 19.99

Postado
2 horas atrás, MMHospedagem disse:

Veja que esta dizendo domínios ilimitados e não contas Cpanel, é só liberar aqueles domínio de complemento de forma ilimitada, não é uma revenda de verdade porque o cliente da revenda não vai ter sua propria conta no WHM.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
Em 09/08/2022 em 21:34, Meta Web Sistema disse:

SÃO SAFADOS...

Complicado. Esse ramo alem de prostituido, está virando feira.

Mas sempre que for contratar, pesquise um pouco antes sobre a tal empresa! Isso irá te ajudar bastante a não tomar um golpe.

Postado
Em 12/08/2022 em 10:24, Breno Febronio disse:

Mas sempre que for contratar, pesquise um pouco antes sobre a tal empresa! Isso irá te ajudar bastante a não tomar um golpe.

Por isso que insisto que expressar experiência e construir avaliação não deveria ser algo que julguem proibido no fórum. RA não é o melhor lugar para isso em perspectiva de discutir o que faz sentido em relação a algumas ofertas (no caso uma oferta que não se paga por exemplo). Não deixa de ser assunto bem especializado. 💡

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-