Adolfo Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Fala pessoal, recentemente estava necessitando de uma Vps no Brasil e pesquisando encontrei o da King com um espaço bacana e um preço muito bom e ainda ganhei 60% de desconto e paguei 114 por 3 meses, mas assim que paguei e fui configurar minha vps tive uma surpresa que não fica explícita no site deles, os Vps da King não permitem Dns Personalizada, segundo fui instalar o directadmin não ia de jeito nenhum, contatei o suporte do directadmin para ajudar na instalação nisso gastaram 3 dias porque o Vps não se conectava com o link da França tiveram que modificar o processo de instalação para conseguir, terceiro fui fazer o teste de propagação isso do domínio principal do Vps que nada mais é que um subdomínio deles porque não podemos usar nosso domínio também como principal, o site não se conectava com vários países dando erro e inconsistência em vários lugares motivo esse que não consegui instalar o directadmin sozinho porque não se conectava com a França, quarto servidor tinha 3 dias quando fui abrir o directadmin que tinham acabado de instalar estava recebendo ataque de brute force de 10 em 10 minutos, entrei em contato com suporte para tentar resolver algumas dessas situações a única coisa que me falaram, "não podemos fazer nada para ajudar, os Vps devem ser configurados pelo cliente", sendo que os problemas estavam muito acima do que a gente consegue resolver e quinto fui pedir um IP adicional para minha máquina e advinhem eles não tem, dica de amigo se você não quiser passar raiva e perder seu tempo fica longe, até a hospedagem deles é meia boca uns meses atrás contratei e nem um painel de gerenciamento eles tem, tudo tem que ser feito por FTP, pedi meu estorno de dinheiro e deixei minha sincera opinião pra eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Boa tarde amigo, ja usei aqui o vps deles e recomendo muito sim com cpanel, directadmin, sem nenhum problema, no caso seu, precisava ver a configuração do seu painel directadmin, este trabalha muito bem com o csf firewall e algumas configurações internas de segurança no painel ajudam e muito a mitigar este processo! Quantos as configs de dns, voce pode sim utilizar o subdominio deles, até mesmo como hostname e os ns1, ns2 também sem problemas, pois no painel da kinghost, existe a opção de adicionar o dominio e qualquer outo a rede deles, e voce tambem pode utilizar cloudflare! Estou a sua disposição para lhe ajudar, se precisar, assim como outros aqui no forum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Agosto 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Eu não sei o que tinha naquele vps que contratei mas estava com muito erros, e a equipe deles é muito despreparada o que eu levei 3 dias pra resolver lá eu fazia em 15 minutos na digitalocean mas essa questão de não poder usar sua própria DNS é algo ridículo ter que configurar cloudflare para não verem que usa o vps deles ou ter um trabalhão pra configurar tudo por causa das limitações deles, na minha opinião vps tem que ser livre o cliente decidir o que faz e não limitar o cliente, as limitações deles são piores que se você contratar uma revenda, mas deixei minha opinião aqui porque tem muita gente que quer algo ágil e fácil de usar e nesse quesito eles não valem a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 9, 2022 Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Posso estar errado, pois nunca usei a kinghost, ja usei locaweb (que comprou a king), por padrao vem com hostname deles e etc... mas voce pode refazer estas configuraçoes. Na digitalocean voce ja configurava isto antes de dar um build no vps, por isto ja vem configurado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Agosto 10, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 7 minutos atrás, brunoalves disse: Posso estar errado, pois nunca usei a kinghost, ja usei locaweb (que comprou a king), por padrao vem com hostname deles e etc... mas voce pode refazer estas configuraçoes. Na digitalocean voce ja configurava isto antes de dar um build no vps, por isto ja vem configurado. Pior que o da King não pode mudar de acordo com o atendente é parte da política de "segurança" deles se quiser tem que usar uma da cloudflare e a rede é compartilhada com a Locaweb fiz um trace route e deu que o Vps era do servidor Locaweb é algo difícil de entender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 10, 2022 Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Bruno, boa tarde sim realmente se torna muito chato isto, mas bem configurado o vps roda muito bem mesmo! Outros locais vc tem a opção de mudar tudo mesmo antes do setup do vps e configs, o que torna realmente mais viável , sugiro como te falei acima se precisa de algo no Brasil chama o Fernando da brs ou fala aqui diretamente com o ferenz recomendo ambos muito gente boa! Agora de painel manda bala no DA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Em 09/08/2022 em 05:53, Adolfo disse: Fala pessoal, recentemente estava necessitando de uma Vps no Brasil e pesquisando encontrei o da King com um espaço bacana e um preço muito bom e ainda ganhei 60% de desconto e paguei 114 por 3 meses, mas assim que paguei e fui configurar minha vps tive uma surpresa que não fica explícita no site deles, os Vps da King não permitem Dns Personalizada, segundo fui instalar o directadmin não ia de jeito nenhum, contatei o suporte do directadmin para ajudar na instalação nisso gastaram 3 dias porque o Vps não se conectava com o link da França tiveram que modificar o processo de instalação para conseguir, terceiro fui fazer o teste de propagação isso do domínio principal do Vps que nada mais é que um subdomínio deles porque não podemos usar nosso domínio também como principal, o site não se conectava com vários países dando erro e inconsistência em vários lugares motivo esse que não consegui instalar o directadmin sozinho porque não se conectava com a França, quarto servidor tinha 3 dias quando fui abrir o directadmin que tinham acabado de instalar estava recebendo ataque de brute force de 10 em 10 minutos, entrei em contato com suporte para tentar resolver algumas dessas situações a única coisa que me falaram, "não podemos fazer nada para ajudar, os Vps devem ser configurados pelo cliente", sendo que os problemas estavam muito acima do que a gente consegue resolver e quinto fui pedir um IP adicional para minha máquina e advinhem eles não tem, dica de amigo se você não quiser passar raiva e perder seu tempo fica longe, até a hospedagem deles é meia boca uns meses atrás contratei e nem um painel de gerenciamento eles tem, tudo tem que ser feito por FTP, pedi meu estorno de dinheiro e deixei minha sincera opinião pra eles. Caso ainda esteja a procura de servidor vps no Brasil da uma olhada em: https://kihost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.