Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Vps KingHost


Adolfo

Posts Recomendados

Fala pessoal, recentemente estava necessitando de uma Vps no Brasil e pesquisando encontrei o da King com um espaço bacana e um preço muito bom e ainda ganhei 60% de desconto e paguei 114 por 3 meses, mas assim que paguei e fui configurar minha vps tive uma surpresa que não fica explícita no site deles, os Vps da King não permitem Dns Personalizada, segundo fui instalar o directadmin não ia de jeito nenhum, contatei o suporte do directadmin para ajudar na instalação nisso gastaram 3 dias porque o Vps não se conectava com o link da França tiveram que modificar o processo de instalação para conseguir, terceiro fui fazer o teste de propagação isso do domínio principal do Vps que nada mais é que um subdomínio deles porque não podemos usar nosso domínio também como principal, o site não se conectava com vários países dando erro e inconsistência em vários lugares motivo esse que não consegui instalar o directadmin sozinho porque não se conectava com a França, quarto servidor tinha 3 dias quando fui abrir o directadmin que tinham acabado de instalar estava recebendo ataque de brute force de 10 em 10 minutos, entrei em contato com suporte para tentar resolver algumas dessas situações a única coisa que me falaram, "não podemos fazer nada para ajudar, os Vps devem ser configurados pelo cliente", sendo que os problemas estavam muito acima do que a gente consegue resolver e quinto fui pedir um IP adicional para minha máquina e advinhem eles não tem, dica de amigo se você não quiser passar raiva e perder seu tempo fica longe, até a hospedagem deles é meia boca uns meses atrás contratei e nem um painel de gerenciamento eles tem, tudo tem que ser feito por FTP, pedi meu estorno de dinheiro e deixei minha sincera opinião pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, ja usei aqui o vps deles e recomendo muito sim com cpanel, directadmin, sem nenhum problema, no caso seu, precisava ver a configuração do seu painel directadmin, este trabalha muito bem com o csf firewall e algumas configurações internas de segurança no painel ajudam e muito a mitigar este processo!

Quantos as configs de dns, voce pode sim utilizar o subdominio deles, até mesmo como hostname e os ns1, ns2 também sem problemas, pois no painel da kinghost, existe a opção de adicionar o dominio e qualquer outo a rede deles, e voce tambem pode utilizar cloudflare!

Estou a sua disposição para lhe ajudar, se precisar, assim como outros aqui no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que tinha naquele vps que contratei mas estava com muito erros, e a equipe deles é muito despreparada o que eu levei 3 dias pra resolver lá eu fazia em 15 minutos na digitalocean mas essa questão de não poder usar sua própria DNS é algo ridículo ter que configurar cloudflare para não verem que usa o vps deles ou ter um trabalhão pra configurar tudo por causa das limitações deles, na minha opinião vps tem que ser livre o cliente decidir o que faz e não limitar o cliente, as limitações deles são piores que se você contratar uma revenda, mas deixei minha opinião aqui porque tem muita gente que quer algo ágil e fácil de usar e nesse quesito eles não valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, brunoalves disse:

Posso estar errado, pois nunca usei a kinghost, ja usei locaweb (que comprou a king), por padrao vem com hostname deles e etc... mas voce pode refazer estas configuraçoes.
Na digitalocean voce ja configurava isto antes de dar um build no vps, por isto ja vem configurado. 

Pior que o da King não pode mudar de acordo com o atendente é parte da política de "segurança" deles se quiser tem que usar uma da cloudflare e a rede é compartilhada com a Locaweb fiz um trace route e deu que o Vps era do servidor Locaweb é algo difícil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, boa tarde sim realmente se torna muito chato isto, mas bem configurado o vps roda muito bem mesmo!

Outros locais vc tem a opção de mudar tudo mesmo antes do setup do vps e configs, o que torna realmente mais viável , sugiro como te falei acima se precisa de algo no Brasil chama o Fernando da brs ou fala aqui diretamente com o ferenz recomendo ambos muito gente boa! Agora de painel manda bala no DA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 05:53, Adolfo disse:

Fala pessoal, recentemente estava necessitando de uma Vps no Brasil e pesquisando encontrei o da King com um espaço bacana e um preço muito bom e ainda ganhei 60% de desconto e paguei 114 por 3 meses, mas assim que paguei e fui configurar minha vps tive uma surpresa que não fica explícita no site deles, os Vps da King não permitem Dns Personalizada, segundo fui instalar o directadmin não ia de jeito nenhum, contatei o suporte do directadmin para ajudar na instalação nisso gastaram 3 dias porque o Vps não se conectava com o link da França tiveram que modificar o processo de instalação para conseguir, terceiro fui fazer o teste de propagação isso do domínio principal do Vps que nada mais é que um subdomínio deles porque não podemos usar nosso domínio também como principal, o site não se conectava com vários países dando erro e inconsistência em vários lugares motivo esse que não consegui instalar o directadmin sozinho porque não se conectava com a França, quarto servidor tinha 3 dias quando fui abrir o directadmin que tinham acabado de instalar estava recebendo ataque de brute force de 10 em 10 minutos, entrei em contato com suporte para tentar resolver algumas dessas situações a única coisa que me falaram, "não podemos fazer nada para ajudar, os Vps devem ser configurados pelo cliente", sendo que os problemas estavam muito acima do que a gente consegue resolver e quinto fui pedir um IP adicional para minha máquina e advinhem eles não tem, dica de amigo se você não quiser passar raiva e perder seu tempo fica longe, até a hospedagem deles é meia boca uns meses atrás contratei e nem um painel de gerenciamento eles tem, tudo tem que ser feito por FTP, pedi meu estorno de dinheiro e deixei minha sincera opinião pra eles.

Caso ainda esteja a procura de servidor vps no Brasil da uma olhada em: https://kihost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?