PedroFelipe Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Utilizo o DomainShare do dot.tk para registrar .tk para meus clientes. O registro tem que ser feito manualmente, pois o módulo do dot.tk para WHMCS não registra automaticamente, pelo menos comigo. Assim, basta acessar o painel de revendedor e registrar manualmente, escolhendo o tempo de registro, que vai até 1 ano. Quanto aos domínios grátis, não é possível. O WHMCS não permite colocar 0.00 no valor dos domínios até onde eu sei. Aqui eu coloquei valor 0.01 e .tk de graça para todos os serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Vou dar uma olhada. E vou postar a dica no portal do whmcs! Ok, no aguardo... vlw's ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Utilizo o DomainShare do dot.tk para registrar .tk para meus clientes. O registro tem que ser feito manualmente, pois o módulo do dot.tk para WHMCS não registra automaticamente, pelo menos comigo. Assim, basta acessar o painel de revendedor e registrar manualmente, escolhendo o tempo de registro, que vai até 1 ano. Quanto aos domínios grátis, não é possível. O WHMCS não permite colocar 0.00 no valor dos domínios até onde eu sei. Aqui eu coloquei valor 0.01 e .tk de graça para todos os serviços. É, eu tbm não descobri como faz pra deixar de graça... tem que por um preço, nem que seja 0.01 como tu disse... porque 0.00 fica desativado, assim como -1.00... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Abril 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2011 @Angélica que bom que gostou! xD Eu estou dando uma olhada na documentação da API pra ver se consigo fazer alguma coisa pro HostBill mas a documentação e muito esquisita sem falar que o português que ta escrito e horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados