Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA]Registro de Domínios Grátis

Demartini

Posts Recomendados

E aew pessoal !

Como sempre, quando não tenho nada pra fazer fico garimpando a internet. (Acho que 99,99% das pessoas fazem isso). :D

Encontrei o http://dot.tk

dm-PHWM.png

http://dot.tk e um site onde você pode fazer registro de domínios .tk gratuitamente.

Particularmente eu gostei muito e também achei muito fácil e sem burocracias.

Basta criar um conta e sair registrando, e necessário apenas um email valido para se cadastrar.

Vou citar alguns pontos positivos:

1 - Apenas 5/6 cliques para registro do seu domínio.

2 - Registro de domínios ilimitados.

3 - 3 tipos de DNS, Você pode usar o proprio DNS ou usar uma das outras duas opções. (que não testei. hehehe)

4 - Estatísticas dos três últimos meses.

5 - Programa TiKinet (Veja imagem abaixo para entender.)

dm-BND0.png

6 - Ambassador Program (E mais ou menos com afiliado, ainda não entendi muito bem. heheh)

7 - TK Mailias ( Pelo que entendei deve ser pra email.)

E a oitava e ultima e mais importante.

8 - API

O serviço API Dot TK permite que programadores criem programas e aplicações online que interagem diretamente com o sistema de registro Dot TK, para serviços de registro de domínios gratuitos.

Isto significa que Dot TK dá a possibilidade aos programadores de registrarem domínios gratuitos com a extensão .TK, no background das suas aplicações.

Pontos negativos:

1 - Os domínios GRATUITOS expiram após 90 dias quando menos de vinte cinco (25) usuários visitaram o seu site.

Eu já registrei varios e estão todos funcionando perfeitamente.

Hospedagem de Imagens - http://beelde.tk/

Decodificador de URLs - http://decodifica.tk/

Para começar basta clicar nos links aina ou no banner (horrível) abaixo.

11643.jpg

Espero que tenham gostado.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

A dica é excelente, iolar!

é bom pra colocar no WHMCS, de graça... porque dai se o cliente quiser, ele compra a hospedagem poe o dominio .tk de graça... :rolleyes:

Eu já tinha visto essa do .tk, já existe a muito tempo, tipow, uns 3 anos...

É, Rodrigo, eu sou "véia", do tempo em que domínios tk e .cc eram comuns e domínio .com.br e .com não era tão popular e acessível como é hoje.

Esse .tk é muito velho e até hoje continua free.

Como falou o Rodrigo da pra por no WHMCS, você se cadastra tipo como 'revendedor', só procurar DomainShare.

É uma ideia legal para quem quer oferecer hospedagem grátis com domínios.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Pois é... e o mais interessante é que o WHMCS tem Dottk em Domain Registrars...

É só se registrar, sincronizar o dottk com o WHMCS e começar a oferecer domínios .tk gratuitamente, ou com uma taxa de 1 real, por exemplo, se preferir....

Falando nisso, como é que faz pra deixar gratuito no WHMCS ???

Eu fiz, ai quando add a TLD, eu dou Open Pricing, mas não consigo deixar de graça... se ponho 0.00, não aparece, se ponho -1.00 tbm não... só se eu por um preço... como faz ? =]

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário

• Administração
Pois é... e o mais interessante é que o WHMCS tem Dottk em Domain Registrars...

É só se registrar, sincronizar o dottk com o WHMCS e começar a oferecer domínios .tk gratuitamente, ou com uma taxa de 1 real, por exemplo, se preferir....

Falando nisso, como é que faz pra deixar gratuito no WHMCS ???

Eu fiz, ai quando add a TLD, eu dou Open Pricing, mas não consigo deixar de graça... se ponho 0.00, não aparece, se ponho -1.00 tbm não... só se eu por um preço... como faz ? =]

Vou dar uma olhada. E vou postar a dica no portal do whmcs!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?