cabn12 Postado Julho 14, 2022 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 Boa noite pessoal alguém tem algum script de backup para uma única conta de hospedagem do cpanel para fazer o mesmo remotamente via ftp. Tenho um cliente que hospeda, seu sistema no cpanel shared, e quer fazer backup via ftp para um outro host todos os dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Julho 15, 2022 Compartilhar Postado Julho 15, 2022 14 horas atrás, cabn12 disse: Boa noite pessoal alguém tem algum script de backup para uma única conta de hospedagem do cpanel para fazer o mesmo remotamente via ftp. Tenho um cliente que hospeda, seu sistema no cpanel shared, e quer fazer backup via ftp para um outro host todos os dia. Olá, Tem acesso root ao servidor no qual será feito o Backup da conta ? Ou somente tem acesso ao cPanel da conta ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Julho 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Bom dia somente cpanel, root se tivesse seria uma beleza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Nós temos uma solução que faz isso, me chama inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.