Ir para conteúdo

Foi útil este tutorial? 28 votos

1. 1. Foi útil este tutorial?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
Certa li vez nalgum lugar que o google condena o uso de técnicas que escondam o conteúdo, fazendo a verificação de CSS e Javascript em busca de conteúdo escondido, onde inclusive o uso de "display:none" é avaliado em conjunto com o javascript.

Abraços

O image replacement, não é condenado desde que seja usado de forma correta, exemplo vc pode usar o <h1>TITULO</h1> e colocar uma imagem por cima com o image replacement, com isso o conteudo alem de ficar visivelmente bonito, fica mais aproveitável para indexação. Já vi profissionais em SEO usando isso.

Postado

Eu sempre evito o uso em css de "display:none".

Nesse caso específico do image replace, acho que é mais leve, fica mais bonito e é mais vantajoso... uso cufón nesses casos...

Postado

Bom, eu utilizo image replacements, e até onde sei, não há problemas em relação ao google com isso.

(Até a locaweb utiliza na logo deles)

Postado

Muito boa as dicas, confesso que não conhecia esse negocio de sitemap.xml e robots.txr (uma vez deletei de um fórum que tinha achando que era alguma coisa inutil) enfim, vivendo e aprendendo né, obrigado pelo tutorial =)

Postado

Boa! Isso é muito importante... Show de bola! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?