Ir para conteúdo

Foi útil este tutorial? 28 votos

1. 1. Foi útil este tutorial?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Só corrigindo, eu já utilizava. Afinal de contas eu utilizo Joomla ;D

Postado

É, a maioria dos CMS já fazem isso automaticamente pra você.. Lembrando que é bom deixar as informações claras e objetivas, o CMS não faz TUDO!

Postado

Cara muito bom este artigo, tb busco usar as técnicas de SEO e em breve estarei compartilhando o pouco que eu sei

Postado

Jean,

Muito bom e muito util!

Abs!

Postado

Jean, parabéns pelas dicas. Mas tome cuidado, pois tem gente aqui que não gosta quando se discorda delas.

Postado
  • Autor

Fico feliz pelos elogios. ;D

Maclei,

Já percebi isto, mais aprender levar em consideração uma critica ou algo do gênero também não é fácil, más podemos levar em consideração a inexperiência de muitos que se irritam com minhas opiniões/criticas.

Postado

É isso aí Jean, basta ignorá-los.

Continue com os seus tutoriais. Não precisa ser detalhista, mas apenas indicar o caminho, e nisso ele está muito bom.

Postado

É isso aí Jean, basta ignorá-los.

Continue com os seus tutoriais. Não precisa ser detalhista, mas apenas indicar o caminho, e nisso ele está muito bom.

Maclei, tu é MUITO infantil não vejo você entrar em um tópico para não vim com piadinha/indireta para o Neto.

Se toca cara vai mudar essa mentalidade de criança, aqui no fórum nunca vi o Neto ou outra pessoa ter confusão agora bastou você chegar e iniciar.

Vai ler o manual do whm depois você procura querer ser o sabe tudo CRIANÇA.

Postado

A minha primeira mensagem no fórum do portal do host foi justamente sobre uma confusão que estava acontecendo a bastante tempo. Agora exijo uma explicação sua sobre esta mentira que você falou. Além do pedido de desculpas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?