Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá! Estou definitivamente saindo desse ramo e por esse motivo estou encerrando a empresa.

https://www.souzahost.com.br (SouzaHost)

https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf

Estou pedindo para fechar logo, R$ 8k a vista:

• Domínio;
  • Servidor (02 server in Hetzner);
  • Conta no Google Cloud e Console;

Despesa U$140.00 (geral).

Interessados, Whats: 81 994077774

Editado por Edilson Souza
Coloquei mais informações.

Postado

Olá,

Dei uma olhada na planilha que disponibilizou, os valores mensais recebidos são brutos, é o que o cliente paga atualmente a você?

Tem mensalidade de R$ 2.60, R$ 5.56, R$ 7.49 isso é o que cobra atualmente do cliente?

Cumprimentos.

Screenshot 2022-06-28 at 12-09-53 Venda de Carteira - venda-de-carteira-2022-1.pdf.png

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Olá,

Dei uma olhada na planilha que disponibilizou, os valores mensais recebidos são brutos, é o que o cliente paga atualmente a você?

Tem mensalidade de R$ 2.60, R$ 5.56, R$ 7.49 isso é o que cobra atualmente do cliente?

Cumprimentos.

Sim.
Valor baixo plano do criador de sites.

Postado

seria bom um valor base, ou colocar os custos. vi que tem 12k de receita bruta anual e os custos?

Postado
1 hora atrás, Edilson Souza disse:

Sim.
Valor baixo plano do criador de sites.

Percebi, até teria interesse, mas com o Dolár acima de R$ 5.00 e o novo tipo de licenciamento do Cpanel (Como rumores que vão aumentar mais)  esses valores mal pagam os custos, isso ainda sem analisar o que inclui nessas revendas Cpanel.

Infelizmente, para mim é um negocio inviável, boa sorte com a venda.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
2 horas atrás, wellingtonr disse:

seria bom um valor base, ou colocar os custos. vi que tem 12k de receita bruta anual e os custos?

Entendo, coloquei no auncio.

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Percebi, até teria interesse, mas com o Dolár acima de R$ 5.00 e o novo tipo de licenciamento do Cpanel (Como rumores que vão aumentar mais)  esses valores mal pagam os custos, isso ainda sem analisar o que inclui nessas revendas Cpanel.

Infelizmente, para mim é um negocio inviável, boa sorte com a venda.

Obrigado.

Editado por Edilson Souza

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?