Visitante Postado Junho 27, 2022 Postado Junho 27, 2022 (editado) Olá! Estou definitivamente saindo desse ramo e por esse motivo estou encerrando a empresa. https://www.souzahost.com.br (SouzaHost) https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf Estou pedindo para fechar logo, R$ 8k a vista: Domínio; Servidor (02 server in Hetzner); Conta no Google Cloud e Console; Despesa U$140.00 (geral). Interessados, Whats: 81 994077774 Editado Junho 29, 2022 por Edilson Souza Coloquei mais informações. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Junho 28, 2022 Postado Junho 28, 2022 Olá, Dei uma olhada na planilha que disponibilizou, os valores mensais recebidos são brutos, é o que o cliente paga atualmente a você? Tem mensalidade de R$ 2.60, R$ 5.56, R$ 7.49 isso é o que cobra atualmente do cliente? Cumprimentos. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Visitante Postado Junho 28, 2022 Postado Junho 28, 2022 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Olá, Dei uma olhada na planilha que disponibilizou, os valores mensais recebidos são brutos, é o que o cliente paga atualmente a você? Tem mensalidade de R$ 2.60, R$ 5.56, R$ 7.49 isso é o que cobra atualmente do cliente? Cumprimentos. Sim. Valor baixo plano do criador de sites. 0 Citar
wellingtonr Postado Junho 28, 2022 Postado Junho 28, 2022 seria bom um valor base, ou colocar os custos. vi que tem 12k de receita bruta anual e os custos? 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Junho 28, 2022 Postado Junho 28, 2022 1 hora atrás, Edilson Souza disse: Sim. Valor baixo plano do criador de sites. Percebi, até teria interesse, mas com o Dolár acima de R$ 5.00 e o novo tipo de licenciamento do Cpanel (Como rumores que vão aumentar mais) esses valores mal pagam os custos, isso ainda sem analisar o que inclui nessas revendas Cpanel. Infelizmente, para mim é um negocio inviável, boa sorte com a venda. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Visitante Postado Junho 28, 2022 Postado Junho 28, 2022 (editado) 2 horas atrás, wellingtonr disse: seria bom um valor base, ou colocar os custos. vi que tem 12k de receita bruta anual e os custos? Entendo, coloquei no auncio. 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Percebi, até teria interesse, mas com o Dolár acima de R$ 5.00 e o novo tipo de licenciamento do Cpanel (Como rumores que vão aumentar mais) esses valores mal pagam os custos, isso ainda sem analisar o que inclui nessas revendas Cpanel. Infelizmente, para mim é um negocio inviável, boa sorte com a venda. Obrigado. Editado Junho 28, 2022 por Edilson Souza 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.