Visitante Postado Junho 27, 2022 Compartilhar Postado Junho 27, 2022 (editado) Olá! Estou definitivamente saindo desse ramo e por esse motivo estou encerrando a empresa. https://www.souzahost.com.br (SouzaHost) https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf Estou pedindo para fechar logo, R$ 8k a vista: Domínio; Servidor (02 server in Hetzner); Conta no Google Cloud e Console; Despesa U$140.00 (geral). Interessados, Whats: 81 994077774 Editado Junho 29, 2022 por Edilson Souza Coloquei mais informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Olá, Dei uma olhada na planilha que disponibilizou, os valores mensais recebidos são brutos, é o que o cliente paga atualmente a você? Tem mensalidade de R$ 2.60, R$ 5.56, R$ 7.49 isso é o que cobra atualmente do cliente? Cumprimentos. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Olá, Dei uma olhada na planilha que disponibilizou, os valores mensais recebidos são brutos, é o que o cliente paga atualmente a você? Tem mensalidade de R$ 2.60, R$ 5.56, R$ 7.49 isso é o que cobra atualmente do cliente? Cumprimentos. Sim. Valor baixo plano do criador de sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 seria bom um valor base, ou colocar os custos. vi que tem 12k de receita bruta anual e os custos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 1 hora atrás, Edilson Souza disse: Sim. Valor baixo plano do criador de sites. Percebi, até teria interesse, mas com o Dolár acima de R$ 5.00 e o novo tipo de licenciamento do Cpanel (Como rumores que vão aumentar mais) esses valores mal pagam os custos, isso ainda sem analisar o que inclui nessas revendas Cpanel. Infelizmente, para mim é um negocio inviável, boa sorte com a venda. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 (editado) 2 horas atrás, wellingtonr disse: seria bom um valor base, ou colocar os custos. vi que tem 12k de receita bruta anual e os custos? Entendo, coloquei no auncio. 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Percebi, até teria interesse, mas com o Dolár acima de R$ 5.00 e o novo tipo de licenciamento do Cpanel (Como rumores que vão aumentar mais) esses valores mal pagam os custos, isso ainda sem analisar o que inclui nessas revendas Cpanel. Infelizmente, para mim é um negocio inviável, boa sorte com a venda. Obrigado. Editado Junho 28, 2022 por Edilson Souza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.