Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, joão Victor disse:

Então pois  no titulo do tópico está escrito, TEMPLATE BÁSICO, jamais que eu iria distribuir um template básico com  um número de funcionalidades  fora do normal, ele é um template básico, acho que você se perdeu pelo caminho

Olha amigão acho que quem ta perdido é você, você postou um projeto de template, fizemos criticas construtivas e claramente você esta chateado, você foi boçal em não aceitar mera critica construtiva e veio falar de vender template por 5k, para hosting? porque vou te contar uma coisa, existem aplicações hoje disponíveis para compra com código aberto e que é muito mais que simples template, por 10% do valor que você citou, acho que na verdade você simplesmente ficou chateado com as criticas, se esse for o caso é melhor não postar, afinal a gente posta as coisas em fóruns para obter opiniões, elogios, criticas, compartilhar e obter conhecimento, se eu quisesse ser grosseiro com você eu teria dito que "isso" que você postou não é template básico é um projeto de aprendiz e foi assim que enxerguei, porém acreditei que fosse você treinando ou aprendendo e quis compartilhar seu conhecimento, aprendizado e até mesmo obter criticas construtivas para melhorias. 

Postado
  • Autor
Em 14/04/2023 em 21:36, MauricioLucena disse:

Olha amigão acho que quem ta perdido é você, você postou um projeto de template, fizemos criticas construtivas e claramente você esta chateado, você foi boçal em não aceitar mera critica construtiva e veio falar de vender template por 5k, para hosting? porque vou te contar uma coisa, existem aplicações hoje disponíveis para compra com código aberto e que é muito mais que simples template, por 10% do valor que você citou, acho que na verdade você simplesmente ficou chateado com as criticas, se esse for o caso é melhor não postar, afinal a gente posta as coisas em fóruns para obter opiniões, elogios, criticas, compartilhar e obter conhecimento, se eu quisesse ser grosseiro com você eu teria dito que "isso" que você postou não é template básico é um projeto de aprendiz e foi assim que enxerguei, porém acreditei que fosse você treinando ou aprendendo e quis compartilhar seu conhecimento, aprendizado e até mesmo obter criticas construtivas para melhorias. 

Amigo o twitter é outra plataforma, peço por gentileza rever o seu método de leitura pois lhe falta interpretação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?