Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

template básico [FINALIZADO]


Posts Recomendados

Boa tarde senhoras e senhores, trago atualizações sobre o template que  em seu layout foi finalizado, feito em HTML,CSS, BOOSTRAP E JAVASCRIPT, o template é para  comercio de VPS / VPS-GAMER E DEDICADO,  falta realizar algumas adaptações para MOBILE, mas em suma está 100% pronto irei deixar algumas fotos  e por favor caso possuam sugestões deixe no comentário 🙂

 

 

 

 

O MENU TE DOAS AS PAGINAS É EXATAMENTE ASSIM,   EU FIZ A REMOÇÃO DE UMA LOGO QUE CRIEI PARA NÃO EXPOR  O NOME DO PROJETO, O MENU NÃO FICA GRUDADO, A ABA DE SERVIÇOS É DROP DOWN..

Citar

MENU.PNG.7864cb7e1ac5f4378e075a62db13351f.PNG

ESSA É A HOME PAGE TIVE DE DAR  ZOOM PARA PODER TIRAR PRINT, ELA POSSUI UM BANNER QUE NÃO É SLIDE  E  SIM PODE SER PASSADO PARA SLIDE FÁCIL, FÁCIL, OS TEXTOS SÃO APENAS PARA ILUSTRAÇÃO, EU NÃO COLOQUEI PREÇO E NEM IMAGEM NOS CARDS POIS  NÃO ACHEI NECESSÁRIO UMA VEZ QUE O TEMPLATE NÃO ENTROU PARA SERVIÇO, AINDA..

Citar

205613742_HOMEPAGE.PNG.283dd640125fd05fa8daf681c35adc0c.PNG

 

ESSA É A  VPS PAGE TIVE DE DAR  ZOOM PARA PODER TIRAR PRINT, POR ISSO O BANNER APARECE UM POUCO RETORCIDO, ESSA PAGINA POSSUI  6 CARDS QUE  DEVEM SEREM UTILIZADOS PARA MOSTRAR VPS ( VPS DE USO COMERCIAL E NÃO GAMER) E ABAIXO DOS CARDS POSSUI DOIS BOTÕES COM FUNÇÃO JAVASCRIPT QUE QUANDO CLICA  MOSTRA MENSAGEM COM ALGUMAS INFORMAÇÕES

Citar

VPS.PNG.2d6223f8e87185a3d56bff6813db0b8b.PNG

ESSA PAGINA É PARA MOSTRAR VPS GAMER ( SERVIDORES DE JOGOS )  NESSA VERSÃO EU NÃO INCLUI UM BANNER NO TOPO DO MENU, MAS NA QUAL EU IREI UTILIZAR IREI INCLUIR UM BANNER,OS TEXTOS DO CARD POSSUI HOVER E MUDAM DE COR QUANDO PASSA O MOUSE EM CIMA, E PARA FINALIZAR  POSSUI   UMA  DIV  COM PEQUENOS INFORMATIVOS SOBRE O SERVIÇO.

Citar

GAMER.PNG.ba07a79cdd63ca095bdd5cbf9f1b9da4.PNG

 

 

OBS:  O FOOTER É IGUAL EM TODAS ÀS PAGINAS, OS TEXTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVOS, PEÇO QUE APENAS NÃO  DEIXE NENHUMA ASSINATURA DE CRIADOR.

 

 

 

Agradeço pela sua atenção  e tenha um excelente final de semana 🙂

Editado por joão Victor
Erro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana de sua parte de criar do zero, aprender e etc.... mas sinceramente nao gostei, nao achei profissional.

Se eu fosse voce , compraria no ThemeForest e adaptaria de acordo com sua necessidade... 

Nao falo isto para te desanimar, pois nao consigo chegar ao pés do que voce fez ai , porém o mercado é exigente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, brunoalves disse:

Bacana de sua parte de criar do zero, aprender e etc.... mas sinceramente nao gostei, nao achei profissional.

Se eu fosse voce , compraria no ThemeForest e adaptaria de acordo com sua necessidade... 

Nao falo isto para te desanimar, pois nao consigo chegar ao pés do que voce fez ai , porém o mercado é exigente. 

Obrigado por sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, joão Victor disse:

Obrigado por sua opinião

Como te disse, eu nao consigo criar o que voce criou, pois sei muito pouco de html, mas como voce já esta conseguindo criar as paginas, se voce pegar um modelo pronto, voce pode adaptar do seu jeito. 

Tem o thema CANVAS do theme forest, com ele voce consegue criar varios estilos de sites, landing pages e etc... 

link: https://themeforest.net/item/canvas-the-multipurpose-html5-template/9228123

so para deixar claro, nao estou ganhando nada em postar este link , somente uma dica.

Editado por brunoalves
coloquei um link , nao sei se é permitido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brunoalves disse:

Como te disse, eu nao consigo criar o que voce criou, pois sei muito pouco de html, mas como voce já esta conseguindo criar as paginas, se voce pegar um modelo pronto, voce pode adaptar do seu jeito. 

Tem o thema CANVAS do theme forest, com ele voce consegue criar varios estilos de sites, landing pages e etc... 

link: https://themeforest.net/item/canvas-the-multipurpose-html5-template/9228123

so para deixar claro, nao estou ganhando nada em postar este link , somente uma dica.

Obrigado pelas sugestões, eu continuarei a desenvolver o meu template e essa versão que fiz irei deixar o download dele aqui e continuar a melhorar a minha versão, mas agradeço mesmo, talvez eu  utilize o ThemeForest para  motivação. TMJ

Editado por joão Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido segue o link do template:

https://www.mediafire.com/file/t8u8jdy9nsddcm4/Loja_virtual.rar/file

Algumas observações.

  • O código não está documentado
  • Pode alterar de acordo com  a sua necessidade
  • Eu não deixei assinatura, por favor faça o mesmo
  • Eu não irei atualizar essa versão. apenas a versão que irei utilizar e caso alguém queira me chama no privado que disponibilizo de graça

 

Editado por joão Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 20:22, brunoalves disse:

Bacana de sua parte de criar do zero, aprender e etc.... mas sinceramente nao gostei, nao achei profissional.

Se eu fosse voce , compraria no ThemeForest e adaptaria de acordo com sua necessidade... 

Nao falo isto para te desanimar, pois nao consigo chegar ao pés do que voce fez ai , porém o mercado é exigente. 

Comprar? oxe eu só escolho la, depois vou no CMD e digito CD c:\wget > depois wget -r e o link kkkk

 

Brincadeiras a parte, o amigo está certo pois o mercado é realmente exigente, para quem ta começando no caso pra treinar e tal achei muito bacana mas para utilização realmente é um tema ainda "cru", hoje não compensa criar tema do zero para uma nova empresa, comprar um bom tema, adaptar e até mesmo programar em cima dele é mais realista digamos assim... 

 

uso muito tema do themeforest tema para site, painel de controle e todo tipo de projeto que mando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 00:41, MauricioLucena disse:

Comprar? oxe eu só escolho la, depois vou no CMD e digito CD c:\wget > depois wget -r e o link kkkk

 

Brincadeiras a parte, o amigo está certo pois o mercado é realmente exigente, para quem ta começando no caso pra treinar e tal achei muito bacana mas para utilização realmente é um tema ainda "cru", hoje não compensa criar tema do zero para uma nova empresa, comprar um bom tema, adaptar e até mesmo programar em cima dele é mais realista digamos assim... 

 

uso muito tema do themeforest tema para site, painel de controle e todo tipo de projeto que mando kkk

Obrigado pela observação realmente esse template cujo o titulo fala " BÁSICO"  está realmente CRÚ pois ele é BÁSICO, kkkkkkkkkkkkk, eu ainda estou a desenvolve-lo  agora implementando a parte backend dele 

Agora se vocês acham que eu iria disponibilizar um template completo com novas alterações, estão completamente enganados, eu no mínimo cobraria uns 5mil reais pela versão atual dele, cujo o conteúdo não será  publicado aqui no forum

 

Editado por joão Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, joão Victor disse:

Obrigado pela observação realmente esse template cujo o titulo fala " BÁSICO"  está realmente CRÚ pois ele é BÁSICO, kkkkkkkkkkkkk, eu ainda estou a desenvolve-lo  agora implementando a parte backend dele 

Agora se vocês acham que eu iria disponibilizar um template completo com novas alterações, estão completamente enganados, eu no mínimo cobraria uns 5mil reais pela versão atual dele, cujo o conteúdo não será  publicado aqui no forum

 

Cara me perdoa a franqueza mas 5 mil ta exagerando não? kkkkkkk pq se não quero o curso de como que tu cobra 5k de template pra cliente, porque tenho clientes donos de franquias famosas de delivery (não posso citar) e não consigo arrancar 5k em um único trabalho kk

 

Tipo não tô desmerecendo não mas com base no que vejo, não imagino custar 5k 

Editado por MauricioLucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 04:27, MauricioLucena disse:

Cara me perdoa a franqueza mas 5 mil ta exagerando não? kkkkkkk pq se não quero o curso de como que tu cobra 5k de template pra cliente, porque tenho clientes donos de franquias famosas de delivery (não posso citar) e não consigo arrancar 5k em um único trabalho kk

 

Tipo não tô desmerecendo não mas com base no que vejo, não imagino custar 5k 

Então pois  no titulo do tópico está escrito, TEMPLATE BÁSICO, jamais que eu iria distribuir um template básico com  um número de funcionalidades  fora do normal, ele é um template básico, acho que você se perdeu pelo caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?