Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

template básico [FINALIZADO]


Posts Recomendados

1 hora atrás, joão Victor disse:

Então pois  no titulo do tópico está escrito, TEMPLATE BÁSICO, jamais que eu iria distribuir um template básico com  um número de funcionalidades  fora do normal, ele é um template básico, acho que você se perdeu pelo caminho

Olha amigão acho que quem ta perdido é você, você postou um projeto de template, fizemos criticas construtivas e claramente você esta chateado, você foi boçal em não aceitar mera critica construtiva e veio falar de vender template por 5k, para hosting? porque vou te contar uma coisa, existem aplicações hoje disponíveis para compra com código aberto e que é muito mais que simples template, por 10% do valor que você citou, acho que na verdade você simplesmente ficou chateado com as criticas, se esse for o caso é melhor não postar, afinal a gente posta as coisas em fóruns para obter opiniões, elogios, criticas, compartilhar e obter conhecimento, se eu quisesse ser grosseiro com você eu teria dito que "isso" que você postou não é template básico é um projeto de aprendiz e foi assim que enxerguei, porém acreditei que fosse você treinando ou aprendendo e quis compartilhar seu conhecimento, aprendizado e até mesmo obter criticas construtivas para melhorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 21:36, MauricioLucena disse:

Olha amigão acho que quem ta perdido é você, você postou um projeto de template, fizemos criticas construtivas e claramente você esta chateado, você foi boçal em não aceitar mera critica construtiva e veio falar de vender template por 5k, para hosting? porque vou te contar uma coisa, existem aplicações hoje disponíveis para compra com código aberto e que é muito mais que simples template, por 10% do valor que você citou, acho que na verdade você simplesmente ficou chateado com as criticas, se esse for o caso é melhor não postar, afinal a gente posta as coisas em fóruns para obter opiniões, elogios, criticas, compartilhar e obter conhecimento, se eu quisesse ser grosseiro com você eu teria dito que "isso" que você postou não é template básico é um projeto de aprendiz e foi assim que enxerguei, porém acreditei que fosse você treinando ou aprendendo e quis compartilhar seu conhecimento, aprendizado e até mesmo obter criticas construtivas para melhorias. 

Amigo o twitter é outra plataforma, peço por gentileza rever o seu método de leitura pois lhe falta interpretação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?