SHBR Posted May 31 Share Posted May 31 Alguem tem ideia por que as faturas geradas para renovação,vem com itens duplicados? tipo o valor do produto é 4 reais ae quando ele vai renovar o valor da fatura está 8 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sammy Posted May 31 Share Posted May 31 Eu tive um erro parecido, o suporte do whmcs disse que no meu caso tinha dois cron rodando, e que o correto era apenas esse da imagem, pois parece que o outro puxava o caminho root. Me mandaram acompanhar e até agora parece não ter havido nenhuma duplicata. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHBR Posted June 2 Author Share Posted June 2 Agradeço a resposta vou fazer o teste obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHBR Posted June 8 Author Share Posted June 8 Atualizando retirando cron como vc disse,porem sem sucesso ainda continua vindo faturas com valor duplicado se alguem ter uma luz.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHBR Posted June 10 Author Share Posted June 10 Imagem do que acontece 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts