apogeu Postado Maio 14, 2022 Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Percebi que meu dedicado esta com pouco espaço em disco, fazendo uma analise, verifiquei minha pasta /home usa apenas 380giga (arquivos do clientes, normal.) verificando os tamanhos de outras pastas, encontrei essa, ocupando um espaço absurdo, cerca de 200giga /usr/share/cagefs-skeleton/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/var/log/php-fpm e /usr/share/cagefs-skeleton/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/var/log/php-fpm com arquivos do tipo: "error.log" será que posso excluir estes arquivos error.log sem problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 14, 2022 Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Tudo bem contigo? Esses arquivos não são essenciais para o funcionamento do software, é mais para um controle geral. Se você for apagar, recomendo apagar sempre arquivos com maiores idades, assim se eventualmente for necessário alguma consulta, a chance de você encontrar o que precisa nos logs mais recentes ainda existiria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Maio 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Oi @Jean Santos Bom dia, tudo bem! e com você? valeu, muito obrigado por responder a minha dúvida! vou apagar os mais antigos então! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 15, 2022 Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Boa tarde, Todos arquivos de error_log podem ser removidos, agora se voltar a aparecer, abra ele e analisa o que pode está causando isso. Não é comum arquivos de logs em tal caminho, e com um volume tão alto. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.