Visitante Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Prezado Cliente, A MOIP informa que foi vítima de um acesso não autorizado de dados de usuários em um dos seus servidores em outubro de 2021. Não houve qualquer acesso a informações sensíveis, tais como senhas, dados de cartões ou transações suas ou de seus clientes. As seguintes informações podem ter sido acessadas: • Dados cadastrais, tais como nome, endereço e e-mail; • Número da agência e conta; • Saldo na data do incidente. Informamos que a MOIP adota rigorosos padrões de segurança da informação e já tomou medidas adicionais de segurança para prevenir que eventos dessa natureza venham a se repetir no futuro. A MOIP está atuando de forma diligente e adotando as providências necessárias junto às autoridades. A MOIP lamenta o ocorrido e, em nome da transparência com seus clientes, bem como zelando pela privacidade e segurança de seus dados pessoais, se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas por meio de sua Central de Atendimento. Atenciosamente, Equipe MOIP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Pessoal, Acabei de receber esse email. Citar A MOIP informa que foi vítima de um acesso não autorizado de dados de usuários em um dos seus servidores em outubro de 2021. Não houve qualquer acesso a informações sensíveis, tais como senhas, dados de cartões ou transações suas ou de seus clientes. As seguintes informações podem ter sido acessadas: • Dados cadastrais, tais como nome, endereço e e-mail; • Número da agência e conta; Informamos que a MOIP adota rigorosos padrões de segurança da informação e já tomou medidas adicionais de segurança para prevenir que eventos dessa natureza venham a se repetir no futuro. A MOIP está atuando de forma diligente e adotando as providências necessárias junto às autoridades. A MOIP lamenta o ocorrido e, em nome da transparência com seus clientes, bem como zelando pela privacidade e segurança de seus dados pessoais, se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas por meio de sua Central de Atendimento. Atenciosamente, Equipe MOIP Confesso que nem sabia que a moip faz parte do pagseguro... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Vou pedir para @AngelCosta juntar os dois eu já havia criado um 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 ah tá, o hacker entrou, deu só uma olhadinha e foi embora..kkkk, deve estar comprando skin no metaverso com os cartões de muita gente... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tania Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Boa noite, Eu também recebi esse e-mail. Sabem se é fake ou verdadeiro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 1 hora atrás, tania disse: Boa noite, Eu também recebi esse e-mail. Sabem se é fake ou verdadeiro? Verdadeiro só não sabemos ao certo se não foi mais informações capturadas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tania Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Pelo visto estão avisando algo que era público desde o ano passado: https://www.cisoadvisor.com.br/moip-comunica-vazamento-de-dados-de-clientes/#:~:text=A assessoria de imprensa da,com o informado à ANPD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Curioso é o tal do lgpd, pois somente agora fomos notificados... E pra mim, mesmo que não tenha dados de CC, as informações do cadastro e dados bancários representam sim um risco para eventuais recebimentos de phishing que hoje em dia estão muito mais elaborados. Eu tive conhecimento recentemente de um phishing que parece utilizar inteligência artificial. Admito que posso estar inclusive desatualizado, pois devido a rentabilidade desses golpes é o mínimo que poderíamos esperar... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 18 horas atrás, chuvadenovembro disse: Pessoal, Acabei de receber esse email. Confesso que nem sabia que a moip faz parte do pagseguro... somos 2, faz muito tempo que eu não uso o PagSeguro, e ontem chegou um email do PagSeguro com essa informação do MOIP, converso que na hora eu achei muito estranho isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.