dougllasvieira Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Boa tarde pessoal. Vocês que tem servidores na OVH acham muita diferença entre uma localização e outra OVH Canadá (Quebec-Beauharnois) e OVH US (Virginia-Vint Hill) em termo de rede e também atendimento técnico quando precisam? Na OVH CA eles demoram um pouco no suporte comum mas sempre fazem o que peço até trocar placa mãe eles já trocaram simplesmente pedindo via ticket. Em vários testes que fiz o ping a diferença é de 10 a 15ms de diferença Ovh CA 123ms, ovh us 113ms Eu tenho 3 blocos /29 na OVH CA e estou pensando se vale a pena migrar tudo para US, comprar novos IPs por causa de 10ms a menos. Eai podem me dar um feedback sobre isso? obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 3 horas atrás, dougllasvieira disse: Boa tarde pessoal. Vocês que tem servidores na OVH acham muita diferença entre uma localização e outra OVH Canadá (Quebec-Beauharnois) e OVH US (Virginia-Vint Hill) em termo de rede e também atendimento técnico quando precisam? Na OVH CA eles demoram um pouco no suporte comum mas sempre fazem o que peço até trocar placa mãe eles já trocaram simplesmente pedindo via ticket. Em vários testes que fiz o ping a diferença é de 10 a 15ms de diferença Ovh CA 123ms, ovh us 113ms Eu tenho 3 blocos /29 na OVH CA e estou pensando se vale a pena migrar tudo para US, comprar novos IPs por causa de 10ms a menos. Eai podem me dar um feedback sobre isso? obrigado. Boa noite Acho que se a diferença for realmente de 10 ms vale a pena sim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 19, 2022 Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Aqui no caso a latência tem uma boa diferença OVH CA - 140 ~ 160 OVH US - 120 ~ 135 Levando CA e US, US tem rotas mais interessantes para o Brasil Agora em questão financeira CA é mais acessível. Essa latência vai depender muito da aplicação que vai hospedar, Jogos/streaming/vpn eu iria de US Hospedagem/storage de mais aplicações vai de CA. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Abril 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Obrigado pelos feedbacks @dawnkeeptecnologia e @Otavio, pretendo usar para streaming icecast notei uma coisa que quando o OVH FIREWALL está ativo aumenta + 10ms a latência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Abril 19, 2022 Compartilhar Postado Abril 19, 2022 5 minutos atrás, dougllasvieira disse: Obrigado pelos feedbacks @dawnkeeptecnologia e @Otavio, pretendo usar para streaming icecast notei uma coisa que quando o OVH FIREWALL está ativo aumenta + 10ms a latência. Por nada, somos uma comunidade temos mais que se ajudar mesmo um ao outro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Janeiro 26, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Boa noite, algum novo relato sobre esse assunto em 2023? estou pensando em migrar meus servidores para OVH US/VINTHILL por conta da diferença de ping, está valendo a pena em 2023? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Janeiro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 18 horas atrás, juniorph disse: Boa noite, algum novo relato sobre esse assunto em 2023? estou pensando em migrar meus servidores para OVH US/VINTHILL por conta da diferença de ping, está valendo a pena em 2023? Aqui para meu provedor no RJ o ping do CA às vezes tá menor que do US as vezes tá igual a rede US ainda tá roteada pelo CA e França parece se você deixa o firewall ovh ativo o ping sobe mais ainda. US VINT HILL BHS - CA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.