dougllasvieira Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 Boa tarde pessoal. Vocês que tem servidores na OVH acham muita diferença entre uma localização e outra OVH Canadá (Quebec-Beauharnois) e OVH US (Virginia-Vint Hill) em termo de rede e também atendimento técnico quando precisam? Na OVH CA eles demoram um pouco no suporte comum mas sempre fazem o que peço até trocar placa mãe eles já trocaram simplesmente pedindo via ticket. Em vários testes que fiz o ping a diferença é de 10 a 15ms de diferença Ovh CA 123ms, ovh us 113ms Eu tenho 3 blocos /29 na OVH CA e estou pensando se vale a pena migrar tudo para US, comprar novos IPs por causa de 10ms a menos. Eai podem me dar um feedback sobre isso? obrigado. 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 3 horas atrás, dougllasvieira disse: Boa tarde pessoal. Vocês que tem servidores na OVH acham muita diferença entre uma localização e outra OVH Canadá (Quebec-Beauharnois) e OVH US (Virginia-Vint Hill) em termo de rede e também atendimento técnico quando precisam? Na OVH CA eles demoram um pouco no suporte comum mas sempre fazem o que peço até trocar placa mãe eles já trocaram simplesmente pedindo via ticket. Em vários testes que fiz o ping a diferença é de 10 a 15ms de diferença Ovh CA 123ms, ovh us 113ms Eu tenho 3 blocos /29 na OVH CA e estou pensando se vale a pena migrar tudo para US, comprar novos IPs por causa de 10ms a menos. Eai podem me dar um feedback sobre isso? obrigado. Boa noite Acho que se a diferença for realmente de 10 ms vale a pena sim 1 Citar
Otavio Postado Abril 19, 2022 Postado Abril 19, 2022 Aqui no caso a latência tem uma boa diferença OVH CA - 140 ~ 160 OVH US - 120 ~ 135 Levando CA e US, US tem rotas mais interessantes para o Brasil Agora em questão financeira CA é mais acessível. Essa latência vai depender muito da aplicação que vai hospedar, Jogos/streaming/vpn eu iria de US Hospedagem/storage de mais aplicações vai de CA. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
dougllasvieira Postado Abril 19, 2022 Autor Postado Abril 19, 2022 Obrigado pelos feedbacks @dawnkeeptecnologia e @Otavio, pretendo usar para streaming icecast notei uma coisa que quando o OVH FIREWALL está ativo aumenta + 10ms a latência. 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Abril 19, 2022 Postado Abril 19, 2022 5 minutos atrás, dougllasvieira disse: Obrigado pelos feedbacks @dawnkeeptecnologia e @Otavio, pretendo usar para streaming icecast notei uma coisa que quando o OVH FIREWALL está ativo aumenta + 10ms a latência. Por nada, somos uma comunidade temos mais que se ajudar mesmo um ao outro 0 Citar
juniorph Postado Janeiro 26, 2023 Postado Janeiro 26, 2023 Boa noite, algum novo relato sobre esse assunto em 2023? estou pensando em migrar meus servidores para OVH US/VINTHILL por conta da diferença de ping, está valendo a pena em 2023? 0 Citar
dougllasvieira Postado Janeiro 27, 2023 Autor Postado Janeiro 27, 2023 18 horas atrás, juniorph disse: Boa noite, algum novo relato sobre esse assunto em 2023? estou pensando em migrar meus servidores para OVH US/VINTHILL por conta da diferença de ping, está valendo a pena em 2023? Aqui para meu provedor no RJ o ping do CA às vezes tá menor que do US as vezes tá igual a rede US ainda tá roteada pelo CA e França parece se você deixa o firewall ovh ativo o ping sobe mais ainda. US VINT HILL BHS - CA 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.