Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas jurídicos e como evitar


Jean Felipe

Posts Recomendados

Oi,

Como praticamente todos são representantes de empresas eu gostaria que nós pudéssemos trocar experiências com problemas jurídicos, pois quem ainda não passou irá passar e com este tópico poderá aprender evitar determinados problemas.

Então queria que em resposta vocês deixassem suas experiências de situações com clientes que tiveram problemas com sua empresa, e em algum meio abriu um processo/discurssão com você e quais atitudes você tomo referente ao assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Como praticamente todos são representantes de empresas eu gostaria que nós pudéssemos trocar experiências com problemas jurídicos, pois quem ainda não passou irá passar e com este tópico poderá aprender evitar determinados problemas.

Então queria que em resposta vocês deixassem suas experiências de situações com clientes que tiveram problemas com sua empresa, e em algum meio abriu um processo/discurssão com você e quais atitudes você tomo referente ao assunto.

Ter um contrato bem elaborado é o primeiro passo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que problema não acontece só com cliente não, viu. Acontece com fornecedores de serviços tb. Especialmente programadores. E especialmente os que se dizem "éticos, honestos e profissionais". Em breve eu conto a minha história, pra ninguém cair na roubada que eu caí com um certo "programador honesto" aí que me aprontou uma (uma não, várias... rs).

Mas a hora dele tá chegando, pois estou tomando as devidas medidas nas esferas criminal e cível. Neguinho vai aprender que não tem impunidade na "internet" não, e que não pode sair por aí fazendo e falando o que se quer e prejudicando os outros sem que nada aconteça. Aqui se faz, aqui se paga, e a vida cobra direitinho.

Com cliente mesmo, nunca tive problema, em mais de 8 anos no mercado. A gente atendendo bem as pessoas e trabalhando direito, não dá problema. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tem muitos modelos por aí, na verdade não é errado copiar, contanto que você leia a releia e corrija de acordo com suas necessidades.

Cara, desculpa mais nao possoconcordar com vc, é errado sim copiar dos outros, e nao insentive isso, o correto e sim pegar modelos e depois amoldar-los para o que vc deseja, consultar alguem profissional sempre e bom , mais falar que nao é errado copiar, desculpa! mais vc esta errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa mais nao possoconcordar com vc, é errado sim copiar dos outros, e nao insentive isso, o correto e sim pegar modelos e depois amoldar-los para o que vc deseja, consultar alguem profissional sempre e bom , mais falar que nao é errado copiar, desculpa! mais vc esta errado!

Na verdade, eu quis dizer que não é errado copiar os modelos existentes, contanto que você molde-os para o que você necessita entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?