fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 Bom dia amigos, Passando para informar que foi disponibilizada uma nova atualização para o HOSTMGR. A atualização contem melhorias importantes no código e trazemos novas funcionalidades. - Emissão de NFS-e - Baixa automática de faturas no modulo de boletos de banco Inter. Segue Changelog completo. VERSÃO 3.2 - Adicionada integração para Nota Fiscal Eletrônica (Integração NotaFacil) - Adicionada integração com SonicPanel (streaming) - Modulo de Pagamento Boleto Bancário do BANCO INTER + Baixa automática de boletos - Correções de compatibilidade no Checkout - Correções de compatibilidade no Cron - Correção no modulo pagamento Paghiper para faturas vencidas - Melhorias de desempenho no código Qualquer dúvida sobre a atualização ou futuras implementações, estou à disposição. Sobre a NFS-e, é feita por integração uma empresa parceira e atende mais de 1600 cidades. Mais tarde criarei um tópico específico sobre o assunto e como configurar. 1 Citar
Jean Santos Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 Opa @fernandoguga Tudo bem? Fico feliz que voltou aplicar melhorias para o sistema, eu tentei entrar no site do hostmgr.com.br e ele consta com aviso de SSL, me recordo que existia um sistema antigo de feedback e sugestões para o sistema, esse link ainda existe? você consegue me fornecer ele para enviar alguns? 0 Citar
fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Autor Postado Abril 18, 2022 1 hora atrás, Jean Santos disse: Opa @fernandoguga Tudo bem? Fico feliz que voltou aplicar melhorias para o sistema, eu tentei entrar no site do hostmgr.com.br e ele consta com aviso de SSL, me recordo que existia um sistema antigo de feedback e sugestões para o sistema, esse link ainda existe? você consegue me fornecer ele para enviar alguns? Boa tarde Jean, verificamos o site e está tudo ok com nosso certificado. https://hostmgr.com.br pode confirmar se o problema ainda aparece ai? sugestões e feedbacks podem ser enviadas via ticket, na nossa central do cliente ou para o email contato@hostmgr.com.br 0 Citar
Jean Santos Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 Quanto ao SSL ainda persiste, mas pelo que pude notar é para o do domínio https://www.hostmgr.com.br/ Vou encaminhar sim os feedbacks e sugestões, valeu 0 Citar
fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Autor Postado Abril 18, 2022 Agora, Jean Santos disse: Quanto ao SSL ainda persiste, mas pelo que pude notar é para o do domínio https://www.hostmgr.com.br/ Vou encaminhar sim os feedbacks e sugestões, valeu Se possível, limpe o cache do navegador, tente novamente e me informe. 0 Citar
Otavio Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 16 minutos atrás, fernandoguga disse: Se possível, limpe o cache do navegador, tente novamente e me informe. Aqui esta com o mesmo problema de SSL Recomendo revisar teu certificado 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Marks Postado Abril 18, 2022 Postado Abril 18, 2022 SSL aqui tá OK 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
fernandoguga Postado Abril 18, 2022 Autor Postado Abril 18, 2022 por cautela aproveitei para atualizar nosso certificado. Voltando ao tópico da atualização. Em caso de dúvidas estou à disposição. já há um trabalho em andamento para versão 3.3 com mais algumas novidades. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.