Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, como estão?
Uso o directadmin em um VPS e atualmente disponibilizo para meus clientes o Roundcube porém ele é um pouco limitado, encontrei um novo sistema de e-mail que chama Crossbox e gostaria de implementar para meus clientes, alguém aqui já usou? vale a pena, é bom?

Qualquer informação ajudará bastante.

Obrigado.

Postado

Olá, já utilizei o Crossbox em um VPS cpanel que contratei com a BrixLy, na época ofereciam ele como adicional grátis. É muito bom mesmo... possui uma interface bem atual e bonita, é uma plataforma mais voltada à operações colaborativas, é muito bom mesmo.

Só atente-se que na época em que utilizei integrada com cPanel deu muito erro e volta e meia o usuário não conseguia logar, pararam de oferecer por conta disso, hoje não sei como está mas em termos de ferramenta é sensacional. 

Postado
3 horas atrás, filipeapsilva disse:

Olá pessoal, como estão?
Uso o directadmin em um VPS e atualmente disponibilizo para meus clientes o Roundcube porém ele é um pouco limitado, encontrei um novo sistema de e-mail que chama Crossbox e gostaria de implementar para meus clientes, alguém aqui já usou? vale a pena, é bom?

Qualquer informação ajudará bastante.

Obrigado.

Nos estamos analisando a possiblidade de usar como produto adicional aqui na empresa. Porem estamos na duvida entre crossbox, open xchange e titan mail

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?