Ir para conteúdo

Apple recusando aplicativo de FM Legalizada

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou tentar postar um APP na APPSTORE (Apple) e mesmo a rádio FM ser toda legalizada, docs. etc inclusive recolhe Ecad, A Apple está pedindo direito de usar todas as músicas que tocam no app(streaming), se a rádio paga para o órgão que é responsável por isso, não entendi o motivo de não aprovar, alguém já passou por isso ou sabe como resolver com algum procedimento etc?

Já passou por isso @Otavio?

Postado

Boa tarde,

Então apps  na loja da apple quando se fala de streaming (áudio ou vídeo) exigem uma validação escrita e autenticada em cartório.
acione o suporte deles que vão te orientar melhor.  
Toda vez que tem de publicar um app de fm, tem de se fazer esse processo incluindo o ticket de suporte. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Então Otavio

Sim, essa validação eu já fazia, desde 2018 que uso o modelo de escrita etc.. nunca recusou, agora começaram isso, será se deverei mudar a forma desta validação? você tem algum modelo?

Postado
2 horas atrás, Max Rodrigues disse:

Então Otavio

Sim, essa validação eu já fazia, desde 2018 que uso o modelo de escrita etc.. nunca recusou, agora começaram isso, será se deverei mudar a forma desta validação? você tem algum modelo?

Até onde sei ainda não mudou, fiz uma validação semana passada e foi normal.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?