Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oferta de Cloud no Brasil - Não é mentira!!


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Estamos novamente fazendo uma oferta de cloud computing no Brasil, válida SOMENTE HOJE no dia da mentira, mas não é mentira!!

Todos os planos de cloud computing dev (sem gerenciamento) com 30% de desconto válido enquanto for cliente + licença do cPanel grátis.

Página com todos os detalhes dos planos: http://www.speedserv.com.br/cloud-computing/

Importante: Na página acima os preços com destaque são com 50% de desconto, de uma oferta atual, válida somente por 3 meses. Com essa oferta que estamos publicando agora aqui no PDH com 30% de desconto válido enquanto for cliente, por favor considerar o preço de tabela, não é 30% sobre o preço já com desconto. Exemplo: no plano Cloud Dev I o desconto é sobre o preço de R$ 129,90.

Lembrando que esses preços do site são sem a licença do cPanel, e nesta oferta estamos dando a licença gratuitamente, que custaria R$ 45,00 mensal.

Datacenter onde fica nossa infra estrutura: Uol Diveo

IP de um cliente ativo para testes: 187.108.193.11

LEMBRETES IMPORTANTES:

1) Os planos são sem gerenciamento nenhum, entregaremos o cloud server apenas com a distribuição do Linux desejada e a licença do cPanel. Não está incluso nenhum suporte de como instalar, configurar ou gerenciar o servidor, como por exemplo ativar os IPs ou partições, etc;

2) O cliente tem acesso a dar reboot em tempo real através da nossa Área de Membros;

3) Não tem um painel de controle exclusivo para gerenciamento do cloud, o cliente pode ver o consumo de memória, processador e tudo mais pelo próprio WHM ou pelo SSH;

4) O cliente não tem acesso a fazer upgrade de memória e processador em tempo real, é necessário entrar em contato com o nosso comercial se precisar;

5) Funciona em amibente cloud computing de verdade e não VPS, todos os cloud servers ficam dentro de uma infra estrutura composta por diversos servidores interligados em conjunto com storages, onde ficam guardados os arquivos. Em caso de falha de algum servidor, os processos que estavam sendo rodados nele são transferidos automaticamente para outros servidores e nenhum cliente sai do ar.

Para quem tiver interessado, por gentileza entrar em contato diretamente com a gerente de contas Priscilla Teixeira, no e-mail priscilla.teixeira@snh.com.br.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?