daemoncesar Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Bom dia, É possível deixar os arquivos do nextcloud somente na nuvem ? (Por exemplo o GDrive cria um mapeamento F: onde fica todos os arquivos da nuvem) nada fica no computador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 A nova versão do Client Nextcloud permite baixar somente os indices dos arquivos, ou seja não fica quase nada no computador, somente quando clica para abrir é que ele baixa o arquivo. 2 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 mas depois que baixa não tem como fazer ele voltar para nuvem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 5 minutos atrás, daemoncesar disse: mas depois que baixa não tem como fazer ele voltar para nuvem... Eu nunca tentei, mas tem uma opção chamada Free uo local space, acho que ela "limpa" do disco local e deixa só na nuvem, mas realmente tem que testar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Fevereiro 20, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 mas ele baixa o arquivo e apaga do servidor???? nunca vi isso, mas tambem nao conheco este tipo de serviço, mas quando usava tipos de serviços parecidos para backup quando baixava o arquivo continuava no servidor, se eu subisse um com o mesmo nome ele perguntava se queria substituir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.