Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, bom dia!

Eu tenho um VPS na hostgator, que atualmente receber alguns poucos Spam chatos de provavelmente é da mesma pessoa. Essa pessoa envia da DigitalOcean esse Spam. Eu sempre bloqueio o domínio e todos os sub-dominios que enviaram o spam. Mas esse meio não tá dando conta, até fiz bloqueios por países, mas agora a pessoa envia apenas dos USA por conta dos bloqueios que fiz. 

Existe alguma forma, que eu possa bloquear o recebimento de emails, de determinadas faixas de IP's no cPanel?

Tenho todas as faixas de IP's da DigitalOcean, quero bloquear apenas elas no cPanel, alguém saber se existe como, e caso saiba, poderia ensinar a fazer?

Postado
53 minutos atrás, barreto disse:

Boa tarde,

Você poderia bloquear no CSF.

Boa tarde!

Como fazer esse bloqueio? Apenas às faixas de IP's que eu adicionar, não podem enviar nenhum email para minhas caixas postais.

Postado
22 horas atrás, cabn12 disse:

Adicione na opção quick deny  = xx.xxx.xx.xx/16

Boa tarde!

Fiz o bloqueio pelo iptable, pois o vps que gerencio, tem o HG Firewall.. Mesmo colocando todo o Range de IP's, ainda recebo spam do mesmo IP.. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-