dbbrito Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? Como são as rotas, o uptime, atendimento? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 O atendimento é burocrático, as vezes tentam te empurrar coisas que você não precisa.. As rotas meio que é uma caixinha de surpresa, de 4 dedicados que gerenciava lá, um chegou a ser trocado por completo(hardware,rack e etc.) Não digo que isso não pode acontecer em qualquer outro lugar, mas no meu caso a experiência que tenho lá é a que me mantém longe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 (editado) 20 horas atrás, dbbrito disse: Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? Como são as rotas, o uptime, atendimento? Obrigado O que pretende hospedar e por qual motivo a Maxihost? Editado Fevereiro 13, 2022 por dawnkeeptecnologia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 (editado) Em 12/02/2022 em 07:20, dbbrito disse: Olá amigos, alguém tem servidor dedicado na maxihost em datacenter no Brasil? Como são as rotas, o uptime, atendimento? Obrigado Não recomendo, aqui no forum eu já deixei um feedback deles, quando eu era cliente, dar uma olhada: Editado Fevereiro 13, 2022 por Felipe Pinheiro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Em 14/02/2022 em 10:46, Vitor Rocha disse: anti-ddos frouxo Essa não sabia. Dizem que são uns dos melhores DDoS que tem no Brasil. Já teve servidores la? Alguém mais teve experiência com eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.