agapehost Postado Fevereiro 5, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Boa tarde Pessoal alguém sabe como resolver isso? No meu atual whmcs aconteceu a mesma coisa dessa instalação do zero no print anexado estava normal no inicio do dia e a tarde quando me dei conta mostrava isso sem eu ter feito alguma alteração nele. Pra mim isso ocorreu quando edito qualquer configuração nas configurações gerais e quando edito algum template personalizado, pode ser que ocorra em outras opções e não tenho reparado, nem mesmo restaurando um backup mais antigo isso se resolveu. Foi onde então fiz a instalação do zero no whmcs em outro subdomínio e ocorreu a mesma coisa sem ter adicionado a tblemail personalizada, apenas tentei configurar as funções básicas dele e deu a mesma coisa. Se alguém souber como resolver isso, pois instalei em outro servidor e isso não aconteceu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 5, 2022 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 6 horas atrás, agapehost disse: Boa tarde Pessoal alguém sabe como resolver isso? No meu atual whmcs aconteceu a mesma coisa dessa instalação do zero no print anexado estava normal no inicio do dia e a tarde quando me dei conta mostrava isso sem eu ter feito alguma alteração nele. Pra mim isso ocorreu quando edito qualquer configuração nas configurações gerais e quando edito algum template personalizado, pode ser que ocorra em outras opções e não tenho reparado, nem mesmo restaurando um backup mais antigo isso se resolveu. Foi onde então fiz a instalação do zero no whmcs em outro subdomínio e ocorreu a mesma coisa sem ter adicionado a tblemail personalizada, apenas tentei configurar as funções básicas dele e deu a mesma coisa. Se alguém souber como resolver isso, pois instalei em outro servidor e isso não aconteceu! Antes de mais nada recomendo que ao postar um print assim, esconda parte da url para que não tenha problemas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapehost Postado Fevereiro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Em 05/02/2022 em 19:36, owsbr disse: Antes de mais nada recomendo que ao postar um print assim, esconda parte da url para que não tenha problemas. Essa é apenas uma instalação teste, então logo não ah problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.