agapehost Postado Fevereiro 5, 2022 Postado Fevereiro 5, 2022 Boa tarde Pessoal alguém sabe como resolver isso? No meu atual whmcs aconteceu a mesma coisa dessa instalação do zero no print anexado estava normal no inicio do dia e a tarde quando me dei conta mostrava isso sem eu ter feito alguma alteração nele. Pra mim isso ocorreu quando edito qualquer configuração nas configurações gerais e quando edito algum template personalizado, pode ser que ocorra em outras opções e não tenho reparado, nem mesmo restaurando um backup mais antigo isso se resolveu. Foi onde então fiz a instalação do zero no whmcs em outro subdomínio e ocorreu a mesma coisa sem ter adicionado a tblemail personalizada, apenas tentei configurar as funções básicas dele e deu a mesma coisa. Se alguém souber como resolver isso, pois instalei em outro servidor e isso não aconteceu! 0 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 5, 2022 Administração Postado Fevereiro 5, 2022 6 horas atrás, agapehost disse: Boa tarde Pessoal alguém sabe como resolver isso? No meu atual whmcs aconteceu a mesma coisa dessa instalação do zero no print anexado estava normal no inicio do dia e a tarde quando me dei conta mostrava isso sem eu ter feito alguma alteração nele. Pra mim isso ocorreu quando edito qualquer configuração nas configurações gerais e quando edito algum template personalizado, pode ser que ocorra em outras opções e não tenho reparado, nem mesmo restaurando um backup mais antigo isso se resolveu. Foi onde então fiz a instalação do zero no whmcs em outro subdomínio e ocorreu a mesma coisa sem ter adicionado a tblemail personalizada, apenas tentei configurar as funções básicas dele e deu a mesma coisa. Se alguém souber como resolver isso, pois instalei em outro servidor e isso não aconteceu! Antes de mais nada recomendo que ao postar um print assim, esconda parte da url para que não tenha problemas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
agapehost Postado Fevereiro 7, 2022 Autor Postado Fevereiro 7, 2022 Em 05/02/2022 em 19:36, owsbr disse: Antes de mais nada recomendo que ao postar um print assim, esconda parte da url para que não tenha problemas. Essa é apenas uma instalação teste, então logo não ah problemas! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.